sexta-feira, 23 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Jeep aproveita Galo da Madrugada para comemorar 40 mil unidades produzidas do Commander em Pernambuco

A marca Jeep é, pelo terceiro ano consecutivo, uma das patrocinadoras do “Galo da Madrugada”, o mais tradicional bloco de Pernambuco. O Jeep Commander 40 mil ganhou uma customização do artista pernambucano Pedro Melo para celebrar esse marco

- Advertisement -

Líder entre os D-SUVs, o Jeep® Commander conquistou a marca de 40 mil unidades produzidas desde o seu lançamento. E para comemorar em grande estilo, o modelo da Jeep será um dos destaques do Galo da Madrugada, o maior bloco carnavalesco do mundo.

E não para por aí, ele ainda ganhou um visual para lá de especial criado pelo artista pernambucano Pedro Melo, que deixou o “Jeep Commander 40 mil” com a cara da festividade.

O modelo é produzido no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, em Pernambuco. E como um autêntico pernambucano, não teria um cenário mais apropriado para comemorar essa importante conquista do que do maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada.

- Advertisement -

A marca Jeep patrocina pelo terceiro ano consecutivo esse importante evento cultural na cidade de Recife e estará presente no desfile do bloco no dia 18 de fevereiro com o Jeep Commander totalmente vestido para celebrar junto aos foliões.

O “Jeep Commander 40 mil” completamente personalizado estará disponível para aquela selfie de carnaval no camarote Polo do Galo! Com a criação de Pedro Melo, artista visual e designer cuja principal característica é o estilo do contorno forte feito com marcadores ou pincéis, o modelo se vestiu para essa comemoração com uma mistura de cores típicas do carnaval em arte e representações importantes da cultura pernambucana.

Como patrocinadora do maior bloco carnavalesco do mundo, a marca Jeep estará espalhada por todo o desfile, da mesma maneira em que foi feito nos últimos carnavais, reforçando as raízes da marca com a cultura local e participando dessa importante manifestação regional. Por lá, a marca terá um espaço exclusivo e, claro, o carro oficial da festividade estará com a sua fantasia.

- Advertisement -

Chegar a marca de 40 mil unidades fabricadas em pouco mais de um ano do seu lançamento e em um segmento como o D-SUV é uma conquista muito relevante, que mostra o verdadeiro sucesso que o Jeep Commander faz entre os clientes brasileiros!

O primeiro Jeep desenvolvido e produzido no Brasil, foi lançado em agosto de 2021 e em pouco tempo se consolidou como líder absoluto da sua categoria. Encerrou 2022 no topo do segmento de D-SUVs, posição que também manteve em janeiro, com 28% da fatia da categoria.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn