sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Jeep Commander e Compass seguem líderes de seus segmentos em janeiro

Jeep Compass conquista 44,4% entre os C-SUVs. Já o Jeep Commander garantiu 28% entre os D-SUVs

Com 4.139 emplacamentos em janeiro de 2023, o Jeep Compass conquistou novamente a liderança entre os SUV médios no mercado brasileiro, com 44,4% entre os C-SUVs. O modelo também garantiu presença entre os Top 10 modelos mais vendidos do mercado, considerando todos os segmentos. O Jeep Compass mantém a sua trajetória de sucesso entre os clientes brasileiros.

- Publicidade -

O mesmo sucesso entre os clientes e a mesma liderança são vistos também entre os D-SUVs, com o Jeep Commander! O modelo emplacou 1.289 unidades e garantiu, mais uma vez, a liderança da categoria, com 28% de participação. O Commander, que chegou ao mercado em agosto de 2021, segue como líder absoluto da categoria emplaca mais um mês no topo da lista dos D-SUVs.

No total do mês de janeiro de 2023, a marca Jeep comercializou 8.510 unidades, conquistando a sexta posição no mercado brasileiro. As vendas do Jeep Renegade, com 3.050 emplacamentos no mês passado, completaram a performance da marca no início desse ano, juntamente com o Jeep Wrangler e Jeep Gladiator.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança