terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

GWM marca presença no Salão do Automóvel de Guangzhou, na China

Novo GWM Tank 700, com edição limitada a 70 unidades, é apresentado no Salão de Guangzhou, na China.

A GWM apresenta, no 21ª Salão Internacional de Automóveis de Guangzhou, na China, a sua mais recente tecnologia e lança dois novos modelos: o GWM TANK 700 Hi4-T Limited Launch Edition e o GWM POER Shanhai 2023 Performance Edition.

- Publicidade -

Ainda, em exposição no estande, 14 modelos GWM das linhas HAVAL, WEY, ORA, TANK e POER, que reforçam o forte compromisso da montadora com novas energias e desenvolvimento de ponta.

Os modelos apresentados pela GWM exemplificam o seu avanço na nova era de tecnologia eletrificada. A tecnologia híbrida Hi4 T emprega motores duplos dianteiros e traseiros numa configuração híbrida série-paralela, proporcionando uma experiência de tração nas quatro rodas acessível, eficiente e agradável, ao custo da tração nas duas rodas.

Novos modelos estreiam no Salão do Automóvel de Guangzhou – O GWM TANK 700 Hi4-T Limited Launch Edition estreou com uma primeira edição limitada de 70 unidades. O seu estilo robusto traz uma presença dominante. O interior vem com um grande painel de instrumentos. Especulações sugerem que o modelo será equipado com o motor 3.0T e um sistema híbrido plug-in sob a plataforma Hi4 T, com desempenho off-road.

Já o GWM POER Shanhai 2023 Performance Edition, construído com base na plataforma Tank off-road, representa outra adição de peso à era GWM POER 2.0. No design, uma traseira mais curta, maior distância entre-eixos e posição otimizada dos amortecedores garantem não só uma proporção harmoniosa da carroceria, mas também um maior conforto interior.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança