domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Jeep® Compass e Commander mantém ampla liderança entre os SUVs médios e grandes no Brasil

Mesmo com a chegada de novos concorrentes, o Compass segue líder absoluto entre os SUVs médios, com 41,6% de participação em 2023, quase metade desse importante segmento.

Número um entre os SUVs médios no mercado brasileiro, o Jeep Compass manteve, com as vendas de outubro, sua ampla liderança na categoria. Em outubro, foram 4.640 vendas e mais uma liderança mensal ao modelo. No acumulado do ano, o Jeep Compass já conta com mais de 49 mil unidades comercializadas.

- Publicidade -

Esses números mostram a força de vendas do Jeep Compass no país, mesmo com a chegada de novos concorrentes. Ele também representa uma vantagem de cerca de quinze mil unidades em relação ao segundo colocado na categoria.

Hoje, o Jeep Compass representa quase metade da categoria C-SUV, com 41,6% de participação.

Outro destaque da marca foi o Jeep Commander. O modelo, que é o carro de 7 lugares mais vendido do país, comandou mais uma vez os D-SUVs no mês de outubro, com 1.577 emplacamentos.

No acumulado do ano, o Commander já conta com 16.965 unidades vendidas e 25,1% de participação nessa importante categoria premium do mercado. Líder absoluto! Já no concorrido B-SUV, o Jeep Renegade comercializou 3.249 unidades, chegando a 39.928 unidades vendidas em 2023.

- Publicidade -

No mês de outubro, a Jeep comercializou 9.511 unidades no mercado brasileiro. Essas vendas contribuíram para que a marca superasse os 100 mil emplacamentos no acumulado do ano no país, chegando ao volume de 106.744 vendas em 2023.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança