sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Ram conquista 16 prêmios em 2023 com Rampage como grande destaque da marca

A nova picape, lançada na metade do ano, venceu 11 premiações.

Não tem como negar que 2023 foi o ano da Ram. A marca cresceu seu portifólio com a chegada da Ram 1500 Limited e da Nova Rampage, aumentou sua participação de mercado e, consequentemente, foi reconhecida por isso. Tanto é que levou 16 troféus em importantes premiações do setor automotivo e de outras áreas também. O grande destaque ficou para a Nova Rampage. A primeira picape da marca desenvolvida e produzida no Brasil levou 11 desses reconhecimentos.

- Publicidade -

“É com enorme satisfação e orgulho que celebramos o sucesso alcançado pela Ram em 2023. Foi um ano de muito trabalho e que está dando frutos. Os 16 troféus conquistados em importantes premiações do setor automotivo e de outras áreas são um testemunho do nosso compromisso com a qualidade e satisfação do cliente. Em particular, a Nova Rampage, nossa primeira picape produzida no Brasil, recebeu 11 desses reconhecimentos, o que nos enche de orgulho e motivação para continuarmos a elevar o padrão em nosso segmento de mercado”, afirma Juliano Machado, Vice-presidente da Marca Ram para a América do Sul.

A Ram foi coroada campeã de vendas no Prêmio Lotus, tanto na categoria “Marca de Caminhão Semileve” quanto na categoria “Caminhão Semileve” com o modelo 3500. Além disso, a Ram Classic Laramie foi reconhecida como a “Melhor Compra” na categoria de picapes grandes acima de R$ 300.000 pela revista Quatro Rodas em agosto deste ano. Já a Ram Classic recebeu o prêmio de “Maior Valor de Revenda – Autos 2023” na categoria de picape grande pela Autoinforme. Saindo das premiações tradicionais do ramo automotivo, a Ram House, loja conceito que já soma 3 locações, foi premiada no Prêmio POPAI Brasil 2023 na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de loja”, mostrando que a marca também se destaca na elaboração de espaços comerciais inovadores e atraentes.

“Melhor picape”, “Melhor Projeto de Carroceria”, “Destaque Comportamento Dinâmico e Segurança”, são apenas alguns dos títulos que a Nova Rampage recebeu, respectivamente, das premiações Car Awards Brazil 2024, Troféu 2023 SAE Brasil Car Body e Reconhecimento Mecânica Online®. Mas não para por aí, a picape brasileira da Ram também foi eleita o Carro do Ano por voto popular no Prêmio Mobilidade Estadão. Ela garantiu troféus no Prêmio AutoData como “Lançamento Comercial Leve e Picapes”; no Carsughi L’Auto Preferita 2023 na categoria “Picape intermediária”; ABIAUTO 2023 em “Picape Média” e “Carro do Ano”; e, na certificação da Top Car TV como “Melhor Picape Acima de R$ 191.000” e “Carro do Ano Top Car”.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança