domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Jeep Commander alcança marca de 50 mil unidades produzidas em Pernambuco

No mercado há pouco mais de dois anos, o modelo que tem colecionado prêmios e comparativos acaba de conquistar a marca de 50 mil unidades produzidas.

Primeiro Jeep projetado e desenvolvido no Brasil, o Commander é orgulhosamente produzido no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, em Pernambuco, e sua produção também contribui para o desenvolvimento tecnológico e social da região.

- Publicidade -

Considerando o seu segmento premium, essa marca de 50 mil unidades produzidas do Commander conquistada no fim de 2023 se destaca pelo pouco tempo que ele foi lançado.

Essa conquista reflete todo o sucesso que o Commander faz nos mercados em que é comercializado, já que, além do Brasil, onde o modelo é o carro de 7 lugares mais vendido do país e liderou as vendas da categoria de SUVs grandes pelo segundo ano consecutivo em 2023, o modelo também é exportado para diversos países da América Latina.

Sinônimo de sofisticação e conforto, com sete lugares e um dos maiores porta-malas da categoria, o maior e mais sofisticado modelo da Jeep produzido no Brasil traz as opções de motor turbo flex com tração 4×2 ou propulsor turbodiesel com tração 4×4, além de um grande pacote tecnológico. Todos esses atributos o colocam em destaque entre seus concorrentes no país.

Produção – O Polo Automotivo Stellantis de Goiana, em Pernambuco, onde o Jeep Commander é produzido, é referência em tecnologia e é considerado uma das plantas mais modernas do grupo no mundo. A fábrica foi a responsável por trazer de volta ao Brasil a produção dos modelos Jeep há quase nove anos. É de lá que saem também os modelos Renegade e Compass. No ano passado, a planta comemorou o marco de um milhão de unidades da marca Jeep produzidas localmente.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança