quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

BMW prepara anúncio do novo i5 com estrelas de Hollywood

Com Christopher Walken e USHER, a BMW promete um comercial hilário e memorável no Super Bowl.

A BMW retorna ao Super Bowl com um comercial de 60 segundos, intitulado “Talkin’ Like Walken”, para apresentar a nova geração do BMW Série 5, enfatizando a estreia do BMW i5 100% elétrico. Estrelado por Christopher Walken, Ashley Park e USHER, o anúncio será transmitido durante o primeiro tempo do Super Bowl LVIII. A campanha, criada pela Goodby Silverstein & Partners, destaca a inovação, o design e a performance do novo BMW Série 5, destacando sua versão elétrica.

A BMW está de volta ao Super Bowl com um comercial cativante de 60 segundos, intitulado “Talkin’ Like Walken”, para lançar a nova geração do BMW Série 5, apresentando o inovador BMW i5 100% elétrico. O anúncio será estrelado pelo renomado ator Christopher Walken, pela atriz Ashley Park e pela superestrela global USHER.

- Publicidade - Ofertas FIAT

O comercial acompanha um dia típico de Christopher Walken, repleto de imitadores, desde o manobrista até o barista do drive-through. Narrado pela icônica voz de Walken, o comercial culmina em um encontro com USHER, adicionando um toque surpresa à trama. Programado para ir ao ar durante o primeiro tempo do Super Bowl LVIII, o comercial promete ser hilário e memorável.

A campanha foi idealizada pela principal agência de criação da BMW nos EUA, a Goodby Silverstein & Partners, e dirigida por Bryan Buckley, um renomado diretor de comerciais do Super Bowl. O diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, conhecido por seu trabalho em filmes como “Interstellar,” contribuiu para a cinematografia do comercial.

O BMW Série 5, agora em sua oitava geração, destaca-se pela dinâmica aprimorada, design esportivo e elegante, além de inovações digitais e avanços tecnológicos. Pela primeira vez, o modelo inclui uma versão totalmente elétrica, o BMW i5, marcando o compromisso da BMW com a eletrificação.

- Publicidade -

O comercial será acompanhado por dois teasers lançados antes do Super Bowl, provocando a participação de Walken e apresentando elementos de surpresa, como a presença de USHER. A campanha também incluirá ações nas redes sociais, com destaque para uma ativação no TikTok desafiando os usuários a fazerem suas próprias imitações de Walken.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil