sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

BMW prepara anúncio do novo i5 com estrelas de Hollywood

Com Christopher Walken e USHER, a BMW promete um comercial hilário e memorável no Super Bowl.

A BMW retorna ao Super Bowl com um comercial de 60 segundos, intitulado “Talkin’ Like Walken”, para apresentar a nova geração do BMW Série 5, enfatizando a estreia do BMW i5 100% elétrico. Estrelado por Christopher Walken, Ashley Park e USHER, o anúncio será transmitido durante o primeiro tempo do Super Bowl LVIII. A campanha, criada pela Goodby Silverstein & Partners, destaca a inovação, o design e a performance do novo BMW Série 5, destacando sua versão elétrica.

- Publicidade -

A BMW está de volta ao Super Bowl com um comercial cativante de 60 segundos, intitulado “Talkin’ Like Walken”, para lançar a nova geração do BMW Série 5, apresentando o inovador BMW i5 100% elétrico. O anúncio será estrelado pelo renomado ator Christopher Walken, pela atriz Ashley Park e pela superestrela global USHER.

O comercial acompanha um dia típico de Christopher Walken, repleto de imitadores, desde o manobrista até o barista do drive-through. Narrado pela icônica voz de Walken, o comercial culmina em um encontro com USHER, adicionando um toque surpresa à trama. Programado para ir ao ar durante o primeiro tempo do Super Bowl LVIII, o comercial promete ser hilário e memorável.

A campanha foi idealizada pela principal agência de criação da BMW nos EUA, a Goodby Silverstein & Partners, e dirigida por Bryan Buckley, um renomado diretor de comerciais do Super Bowl. O diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, conhecido por seu trabalho em filmes como “Interstellar,” contribuiu para a cinematografia do comercial.

O BMW Série 5, agora em sua oitava geração, destaca-se pela dinâmica aprimorada, design esportivo e elegante, além de inovações digitais e avanços tecnológicos. Pela primeira vez, o modelo inclui uma versão totalmente elétrica, o BMW i5, marcando o compromisso da BMW com a eletrificação.

- Publicidade -

O comercial será acompanhado por dois teasers lançados antes do Super Bowl, provocando a participação de Walken e apresentando elementos de surpresa, como a presença de USHER. A campanha também incluirá ações nas redes sociais, com destaque para uma ativação no TikTok desafiando os usuários a fazerem suas próprias imitações de Walken.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança