Em sua terceira edição, o BMW Group Brasil levou às pistas os mais potentes modelos da linha M e lançou no País o novo BMW M2, para o deleite do público no evento BMW M Power Tour.
A emblemática divisão esportiva da marca bávara esteve presente no último final de semana na Fazenda Capuava, em Indaiatuba, onde ocorreram mais de 800 testes e mais de 1.600 convidados puderam desfrutar da máxima esportividade dos modelos M235i, M3, M4, M6 Gran Coupé, X5M, X6M e o novo BMW M2, lançado na ocasião.
O esportivo híbrido BMW i8 também foi uma das surpresas na pista.
“O BMW M Power Tour é um dos eventos mais importantes da marca ao redor do mundo e nos felicita repetir este momento no País. Tivemos uma oportunidade única de apresentar os principais atributos dos nossos produtos, vivenciar a emoção de dirigir os modelos esportivos em um circuito e conseguimos proporcionar isto aos convidados“, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.
Além de testar os modelos mais exclusivos da marca, o público presente aproveitou para se divertir nos emocionantes simuladores da Playstation. Os clientes também puderam conferir a exposição dos modelos BMW X5 Security, X5M 50d, X6M, M3, i8 e dos novos BMW Série 7 e BMW M2, disponíveis no local.
Um espaço interativo foi criado para esclarecer todas as dúvidas dos clientes com uma TV Touch e informações de toda a divisão esportiva da marca disponível no Lounge M Power.
Já os aficionados por duas rodas puderam conferir a exposição da motocicleta super esportiva da BMW Motorrad, a BMW S 1000 RR. Para as famílias, um espaço Kids foi destinado somente para a diversão das crianças presentes no local.
Como uma das exclusividades anunciadas no evento, a BMW Serviços Financeiros oferece aos participantes que adquirirem um veículo BMW 0 km por meio de um dos seus planos de financiamento um bônus especial de R$ 2.000,00 em produtos BMW Lifestyle. A condição é válida até o dia 30 de junho.
A área dedicada à BMW Lifestyle apresentou uma vasta coleção de vestuário e acessórios da marca, além das miniaturas exclusivas dos modelos BMW e MINI, dos acessórios originais e da linha BMW Care Products.
A novidade ficou por conta das novas e exclusivas bicicletas BMW Cruise e BMW Cruise M, ainda mais leves e ágeis, com formato ergonômico, produzidas com fibra de carbono e freios a disco hidráulicos.
A terceira edição do BMW M Power Tour contou com o apoio dos parceiros Shell, Pneus Continental, Playstation, Go Pro, Samsung, Aramis, Allianz, BMW Serviços Financeiros e Prime Tour.