sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Dirigindo Bem celebra o Dia da Mulher com promoção

O Dia Internacional da Mulher exalta a garra vital das mulheres em várias esferas da vida, além de ser um momento para refletir sobre os progressos realizados, atos de coragem e determinação de mulheres comuns que desempenham um papel extraordinário na história dos países e comunidades.

- Publicidade -

Para marcar a ocasião e homenagear o crescente número de clientes do sexo feminino que procuram a empresa, a Dirigindo Bem oferecerá a primeira aula gratuita prática para as mulheres que ligarem no período de 08 a 11 de março.

Para participar, a pessoa precisa ser maior de 18 anos e ter Carteira Nacional de Habilitação dentro do prazo de validade. O agendamento será feito via telefone ou pessoalmente na unidade de preferência. Ao ligar, deverá ser informado o nome completo e CPF de quem for fazer a aula.

A aula gratuita consiste em treinamento prático acompanhado de um gestor ou gestora de aulas práticas da Dirigindo Bem e vale apenas para a primeira aula. A promoção é válida somente para quem ligar de 08 a 11 de março.

A Dirigindo Bem conta com várias unidades em diferentes estados, para verificar as unidades participantes basta ligar no 0800 002 0221.

- Publicidade -

Dirigir um carro traz maior flexibilidade para motoristas do sexo feminino e poupa tempo nas deslocações diárias, seja para trabalhar, levar os filhos na escola ou fazer as compras de casa, afinal, as mulheres assumem várias funções.

O Diretor da Dirigindo Bem, Sérgio Santos, explica que 80% das pessoas que procuram ajuda na rede são mulheres e a faixa etária do público atendido vária muito, tem desde as mais jovens que acabaram de tirar a Carteira de Habilitação até pessoas da melhor idade.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança