sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Dirigindo Bem celebra o Dia da Mulher com promoção

O Dia Internacional da Mulher exalta a garra vital das mulheres em várias esferas da vida, além de ser um momento para refletir sobre os progressos realizados, atos de coragem e determinação de mulheres comuns que desempenham um papel extraordinário na história dos países e comunidades.

- Publicidade -

Para marcar a ocasião e homenagear o crescente número de clientes do sexo feminino que procuram a empresa, a Dirigindo Bem oferecerá a primeira aula gratuita prática para as mulheres que ligarem no período de 08 a 11 de março.

Para participar, a pessoa precisa ser maior de 18 anos e ter Carteira Nacional de Habilitação dentro do prazo de validade. O agendamento será feito via telefone ou pessoalmente na unidade de preferência. Ao ligar, deverá ser informado o nome completo e CPF de quem for fazer a aula.

- Publicidade -

A aula gratuita consiste em treinamento prático acompanhado de um gestor ou gestora de aulas práticas da Dirigindo Bem e vale apenas para a primeira aula. A promoção é válida somente para quem ligar de 08 a 11 de março.

A Dirigindo Bem conta com várias unidades em diferentes estados, para verificar as unidades participantes basta ligar no 0800 002 0221.

Dirigir um carro traz maior flexibilidade para motoristas do sexo feminino e poupa tempo nas deslocações diárias, seja para trabalhar, levar os filhos na escola ou fazer as compras de casa, afinal, as mulheres assumem várias funções.

- Publicidade -

O Diretor da Dirigindo Bem, Sérgio Santos, explica que 80% das pessoas que procuram ajuda na rede são mulheres e a faixa etária do público atendido vária muito, tem desde as mais jovens que acabaram de tirar a Carteira de Habilitação até pessoas da melhor idade.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança