Jeep lança edição limitada do Renegade Willys com pré-venda pela internet

Com 191 unidades, a rede de concessionárias Jeep começa a receber hoje, 15 de março, os pedidos antecipados para dois modelos apresentados no último Salão do Automóvel de São Paulo – Jeep Renegade Willys e o Jeep Wrangler.

Muito em breve será a vez da série especial Jeep Compass S.

Renegade Willys – Trata-se da primeira edição numerada e de baixa tiragem no Brasil do veículo que reinventou a categoria dos SUVs compactos no país e foi o primeiro produto a sair da fábrica mais moderna do grupo Fiat Chrysler Automóveis (FCA) no mundo, em Goiana (PE), há quatro anos.

E, para essa ocasião, nada melhor do que homenagear a marca criadora dos primeiros Jeep, a partir de 1941.

São apenas 250 unidades, com base na versão Trailhawk, acrescida de vários diferenciais de estilo.

Como as inscrições “Willys” nos para-lamas dianteiros e “4-Wheel Drive” na tampa traseira, típicas dos “antepassados” do Jeep Renegade.

Ainda há os símbolos “Oscar Mike” – estrelas estilizadas que remontam ao lema militar “em missão” ou “em movimento” – nas colunas C e também bordados nos encostos dos bancos dianteiros.

Na alça à frente do passageiro dianteiro, no painel, uma plaqueta indica a numeração dentro da série limitada. O número poderá ser escolhido pelo cliente que participar dessa pré-venda.

O valor da reserva será abatido do preço total de R$ 146.990.

A carroceria do Jeep Renegade Willys é Verde Recon, combinada a várias peças externas com acabamento escuro, como rodas, emblemas, molduras de grade e para-choques e capas de retrovisores.

Cada cliente vai ganhar ainda um kit exclusivo com jaqueta da marca Jeep Gear (com o número do carro na série), cantil e maleta no formato de galão de combustível (“jerry can”) dos pioneiros Jeep militares.

A ação de pré-venda valerá até 4 de abril, o Dia Jeep 4×4, e a reserva exige o pagamento de R$ 5.000.

Tudo é feito on-line: http://renegadewillys.jeep.com.br/prevenda.html

- Publicidade - Scania