segunda-feira, 17 junho , 2024
28 C
Recife

Engenharia Mecânica no cinema

U-571 – A BATALHA DO ATLÂNTICO (U-571). 2000. Direção: Jonathan Mostow. Com Matthew Mcconaughey, Bill Paxton, Harvey Keitel, Jon Bon Jovi.

- Publicidade -

Em 1942, equipe da Marinha americana intercepta um submarino alemão danificado, mas acaba perdendo sua própria nave. Presos no submarino do inimigo, os americanos têm de resolver os problemas técnicos para escapar do ataque iminente.

AS LOUCAS AVENTURAS DE JAMES WEST (Wild Wild West). 1999. Direção: Barry Sonnenfeld.

Com Will Smith, Kevin Kline, Kenneth Branagh, Salma Hayek. No Velho Oeste, os agentes especiais James West (Smith)) e Artemus Gordon (Kline), a serviço do Presidente dos Estados Unidos, combatem o diabólico Loveless (Branagh) e suas ameaçadoras invenções mecânicas.

MOSCOU CONTRA 007 (From Russia with Love). 1963. Direção: Terence Young. Com Sean Connery, Daniela Bianchi, Pedro Armendariz, Desmond Llewelyn.

- Publicidade -

James Bond tenta se apossar de uma máquina decodificadora russa, sem saber que se trata de uma armadilha preparada pela sinistra organização SPECTRE.

Segundo filme da série e o primeiro em que aparece o recorrente personagem Q (Llewelyn), especialista em construir engenhocas para 007.

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente