terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Escavadeiras e pás-carregadeiras agora têm até time do coração

Quem disse que os equipamentos como escavadeiras hidráulicas e pás-carregadeiras não podem ter seu time de coração?

- Publicidade -

Com uma iniciativa inédita no setor de máquinas pesadas, a BMC-Hyundai lança uma linha de equipamentos personalizados, que inclui modelos pintados com temas exclusivos em homenagem aos times de futebol, carros da Fórmula 1 entre outros.

A novidade envolve toda a família da Hyundai comercializada no Brasil: escavadeiras, retroescavadeiras, pás carregadeiras, mini-escavadeiras e empilhadeiras.

[box type=”info” align=”aligncenter” ]BMC-Hyundai lança linha de máquinas personalizadas em homenagem às principais equipes de futebol do Brasil, temas da Fórmula 1, entre outros.[/box]

De acordo com Felipe Cavalieri, CEO da BMC-Hyundai, a ideia de criar o portfólio personalizado surgiu após a venda da primeira escavadeira rosa do Brasil, realizada em outubro do último ano, durante a campanha de prevenção do câncer de mama.

- Publicidade -

“A partir daí, notamos que havia uma demanda por modelos exclusivos”, diz. Para escolher os temas e medir a aceitação do público, Cavalieri conta que a empresa realizou uma pesquisa com um grupo de clientes.

Entre as opções apontadas e que integram a lista, destacam-se as escavadeiras com as cores da McLaren e Lotus – carros usados por Ayton Senna – e as retroescavadeiras e pás-carregadeiras dos times de futebol São Paulo, Palmeiras, Santos, Corinthians e Flamengo.

Após a escolha do tema, a customização é feita na própria matriz da BMC-Hyundai, em Osasco (SP), e leva cerca de 15 dias para ficar pronta.

Para Cavalieri, essa é a oportunidade de oferecer aos proprietários de equipamentos pesados uma opção diferenciada no mercado.

“Com a novidade, esperamos aumentar ainda mais o apreço que nossos clientes têm por suas máquinas”, diz. O executivo ainda aponta que os modelos personalizados também dificultam roubos, pois os equipamentos podem ser facilmente identificados.

- Publicidade -

Os interessados em conhecer o portfólio completo podem entrar em contato com a BMC-Hyundai por meio dos números (11) 3036-4000 e (11) 97504-2136 ou visitando um dos 30 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança