sexta-feira, 21 junho , 2024
28 C
Recife

Citroën participa da Mobility & Show 2016

A Citroën do Brasil participa da Mobility & Show 2016 com a exposição do Novo AIRCROSS no estande da marca e a disponibilidade de test-drive dos modelos Novo AIRCROSS e C3 ao público interessado.

- Publicidade -

Com entrada e estacionamento gratuitos, a feira acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho no Campo de Marte, em São Paulo (SP).

A Citroën trabalha com tabela de preços especial para o público PCD, sendo que os modelos que atendem às especificações para isenções fiscais são C3, nas versões Tendance e Exclusive, e AIRCROSS, na versão Shine.

Os modelos podem ser financiados com taxa a 0,99% ao mês, sendo 40% de entrada e o restante dividido em até 48 meses, com a primeira parcela para 30 dias.

“Os dois modelos oferecem excelente pacote de itens de série e dentro da faixa dos R$ 70 mil, o que permite as isenções totais de tributos”, afirma Luiz Eduardo Pacheco, diretor de vendas corporativas e seminovos da Peugeot Citroën DS Brasil.

- Publicidade -

Durante o evento, a marca traz ainda todo o seu serviço desenvolvido com exclusividade para o público PCD (Pessoa com Deficiência). Chamado de Citroën Mobilité, este é um dos programas mais completos do mercado.

Por meio dele, a rede de concessionárias disponibiliza vendedores treinados para melhor atender às questões comerciais e burocráticas ligadas às isenções fiscais de direito destes clientes.

Entre tais serviços prestados estão os convênios com despachantes locais, que dão a assistência na compra do carro novo conforme os procedimentos e prazos estabelecidos pelos órgãos públicos.

“Atualmente, as vendas para PCD chegam a representar cerca de 10% do total das vendas das marcas, o que define sua prioridade”, afirma Pacheco.

Destaque também para a estrutura física das concessionárias. O beneficiário ou familiar de pessoas com deficiência física, visual ou intelectual têm acesso facilitado às lojas.

- Publicidade -

O Citroën Mobilité também é oferecido nas 11 concessionárias da marca que fazem parte do programa Citroën Business Center. Neste caso, o público PCD pode contar com vendedores e test-drive exclusivos. Para saber mais, acesse: http://www.citroen.com.br/vendas-pcd/pcd.html

Quem tem direito – As pessoas com algum tipo de deficiência e seus familiares e as pessoas com mobilidade reduzida podem adquirir automóveis novos em condições especiais, com isenção de IPI, ICMS e IOF, além de isenção de recolhimento de IPVA. É o que prevê a Lei 8.989, de 24 de fevereiro de 1995.

De acordo com a Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtores e Serviços para Pessoas com Deficiência, 46 milhões de brasileiros têm alguma deficiência ou necessidade especial.

Além de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida, idosos, diabéticos, portadores de HIV positivo, pessoas com câncer ou hepatite C podem aproveitar o benefício da Lei 8.989, desde que passem por avaliação médica.

Serviço
Mobility & Show 2016
Dias: 24, 25 e 26 de junho
Local: Campo de Marte – Av. Santos Dumont – Nº 2.241 – Santana – São Paulo (SP)
Entrada e estacionamento gratuitos
Transporte gratuito para pessoas com deficiência na estação Tietê do Metrô

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Powertrain do Futuro: Moldando a jornada para a mobilidade verde

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente