quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

PEUGEOT oferece condições especiais na Mobility & Show 2016

A PEUGEOT tem presença confirmada na Mobility & Show 2016, evento automotivo focado em pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida, familiares e empresas do ramo PCD que acontece entre os dias 24, 25 e 26 de junho, no Campo de Marte, São Paulo (SP).

- Publicidade -

Para inserir esses clientes na Marca e reforçar a proposta exclusiva Motion & Emotion, um PEUGEOT 2008 Allure Business estará exposto em estande. Outro destaque na segunda edição do evento são as novas condições de pagamento e tabela de preços especiais para pessoas com deficiência.

O SUV 2008 será vendido por R$ 49.990 na versão Allure Business com motor 1.6 e câmbio automático de seis marchas.

- Publicidade -

E o hatch 308 Allure Business 2.0, também com caixa automática de seis marcha, receberá etiqueta de R$ 48.096,62. Ambos os valores são válidos até o fim de junho e já incluem a isenção prevista por lei de ICMS e IPI, além da taxa zero para o hatch e de 0,99% a.m. para o SUV.

Já o sedã 408 Business poderá ser adquirido com taxa zero. A ideia é oferecer modelos completos com conteúdo moderno, muito conforto e com valores acessíveis para o público PCD.

Toda a gama PEUGEOT será oferecida para o Emotion Drive, ou seja, clientes interessados poderão experimentar e vivenciar o que é ter um 208, 308, 408 ou 2008 em versões pensadas para o público PCD. Tudo será feito em percurso pré-definido e todos clientes contarão com equipes de apoio auxiliar dentro da própria Mobility & Show.

- Publicidade -

Quem tem direito às compras especiais – As pessoas com algum tipo de deficiência e seus familiares e as pessoas com mobilidade reduzida podem adquirir automóveis novos em condições especiais, com isenção de IPI, ICMS e IOF, além de isenção de recolhimento de IPVA. É o que prevê a Lei 8.989, de 24 de fevereiro de 1995.

De acordo com a Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtores e Serviços para Pessoas com Deficiência, 46 milhões de brasileiros têm alguma deficiência ou necessidade especial.

Além de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida, idosos, diabéticos, portadores de HIV positivo, pessoas com câncer ou hepatite C podem aproveitar o benefício da Lei 8.989, desde que passem por avaliação médica.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança