sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen participa da “Mobility & Show 2016”

A Volkswagen do Brasil participará da segunda edição do Mobility & Show, uma feira que apresenta soluções de mobilidade para pessoas com deficiências e seus familiares, que será realizada no Campo de Marte – Av. Santos Dumont, 2241, São Paulo, de 24 a 26 de junho.
Em seu estande, a marca apresentará o Novo CrossFox I-Motion e o Golf Highline com transmissão automática. Além disso, estarão presentes representantes da Rede de Concessionários Volkswagen que participam do Programa Fleet Center (conceito de atendimento exclusivo para vendas diretas, no qual se enquadram as pessoas com deficiência).

- Publicidade -

Os representantes vão demonstrar as novidades tecnológicas relacionadas com a dirigibilidade, segurança e economia dos modelos que fazem parte do portfólio da marca, com atributos que podem facilitar a mobilidade de pessoas com dificuldade de locomoção.

Durante o evento, a Volkswagen também promoverá o “Best Drive”, um test drive em área reservada da feira, com os modelos Novo CrossFox I-Motion e Novo Fox I-Motion, ambos com transmissão automatizada, uma tecnologia que atende a grande parte das pessoas com deficiência.

- Publicidade -

O Voyage Comfortline, com transmissão mecânica e o up! I-Motion, o primeiro veículo 1.0 l a oferecer transmissão automatizada do País, além do Jetta produzido no Brasil, e do Golf Highline, ambos com câmbio automático, também estarão disponíveis para teste.
Os visitantes terão condições especiais e contarão também com a presença de representantes do Banco Volkswagen que anunciará planos de financiamento com prazos e taxas diferenciadas para esse público.

Serviço
Mobility & Show 2016: 24 a 26 de junho / 16
Local: Campo de Marte – Av. Santos Dumont, 2241 – São Paulo
Volkswagen: exposição e Best Drive de veículos para o público

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança