sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

FRAS-LE se une à NUCAP como licenciada para fabricar plaquetas com sistema de ancoragem mecânica

A FRAS-LE, uma das líderes globais na fabricação de produtos de fricção, está dando mais um passo em segurança de frenagem.

- Publicidade -

A empresa uniu-se à NUCAP, adquirindo os direitos para fabricação de plaquetas com sistema de ancoragem mecânica – NRS (Nucap Retention System) ampliando o uso da tecnologia em todas as pastilhas comerciais produzidas na América do Sul.

Como uma das maiores fabricantes de materiais de fricção, a FRAS-LE é reconhecida como líder de mercado no desenvolvimento de produto em cada um dos segmentos que atua.

Conhecida há muito tempo pela qualidade de seus produtos, inovação e segurança, a FRAS-LE permanece focada na liderança de mercado e é dedicada à segurança no setor automotivo global.

“Não há nenhuma dúvida de que o mercado é desafiado a encontrar produtos de fricção que garantam segurança na sua utilização. O sistema NRS nos dá esta garantia”, declarou o CEO da FRAS-LE, Sergio Carvalho.

- Publicidade -

“A FRAS-LE produz um dos melhores materiais de fricção do mundo, capaz de suportar temperaturas extremas nas diversas condições de uso,” acrescentou o CEO da NUCAP, Montu Khokhar.

“Como um fabricante responsável, eles estão dando o próximo passo, adicionando o sistema NRS, garantindo que suas pastilhas de freio, que são componentes críticos para a segurança do veículo, não sejam somente melhoradas para as necessidades atuais, mas estão prontas para veículos autônomos, onde a taxa de falha zero será uma necessidade prioritária para os produtos do freio.”

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança