sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Chevrolet inicia comercialização do Equinox para canal PcD

A Chevrolet está ampliando a gama de produtos com isenção de impostos para pessoas com deficiência e seus familiares.

- Publicidade -

A partir de agora, o Equinox também passa a estar disponível para esta modalidade de vendas, completando a gama de veículos de passeio da marca elegíveis ao benefício.

O lançamento oficial será na Mobility Show, que acontece dias 21, 22 e 23 de setembro no Campo de Marte, em São Paulo.

- Publicidade -

Além do Equinox, a empresa expõe em seu estande o novo Spin e o Cobalt.

Todos equipados com direção elétrica, transmissão automática e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

O programa de venda direta do Equinox com isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para pessoas com deficiência e seus familiares estreia inicialmente com a versão LT da linha 2019 do SUV.

- Publicidade -

Esta configuração se destaca pelo elevado nível de sofisticação, ampla lista de itens de série, alto desempenho e amplo espaçoso interno.

“O segmento PcD cresce em ritmo duas vezes maior que o do mercado, pelo fato de as pessoas terem mais ciência de seus direitos, pela maior oferta de modelos e pela democratização de tecnologias que facilitam a vida dos beneficiários, como a transmissão automática, hoje disponível até mesmo em modelos de entrada”, observa Marcelo Tezoto, diretor de Vendas Diretas da GM.

Já na parte externa do evento, a Chevrolet irá disponibilizar diversos modelos para test-drive, entre eles Prisma, Cruze, Tracker, Trailblazer e o novo Spin.

Na feira, o visitante ainda poderá conhecer também o novo Spin adaptado, com rampa de acesso ao compartimento traseiro do veículo.

A Chevrolet possui a mais completa linha de automóveis do país, com produtos altamente tecnológicos e que podem ser adaptados às diversas necessidades dos consumidores.

A feira reúne empresas fornecedoras de produtos e serviços que viabilizam a mobilidade e a melhoria da qualidade de vida de pessoas com deficiência e seus familiares, idosos e pessoas com mobilidade reduzida e sequelas motoras.

A Chevrolet possui aproximadamente 600 concessionárias espalhadas pelo país e grande variedade de veículos equipados com transmissão automática: Onix, Prisma, Spin, Cobalt, Cruze, Cruze Sport6, Tracker, Equinox, Trailblazer.

Orientação e assessoria para documentação-A rede Chevrolet conta com um departamento especializado para atender o consumidor PcD e dar toda a orientação e assessoria para a aquisição de veículos com condições especiais e benefícios fiscais previstos na legislação.

“A orientação correta ao cliente é muito importante para que ele consiga encontrar o produto ideal com os benefícios fiscais a que tem direito por lei. Muitos desconhecem que além dos motoristas, os não-condutores como deficientes visuias e mentais também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais”, atenta Marcos Saraiva, gerente regional de vendas diretas da GM.

A Chevrolet foi uma das pioneiras no desenvolvimento de produtos nacionais de entrada equipados com transmissão automática.

Isso vem desde os anos 80, com o Chevette. Hoje a empresa lidera as inovações em conectividade, permitindo maior integração entre usuário, smartphone e o veículo.

Assim é possível navegar com o Waze diretamente na tela do multimídia MyLink ou mesmo ouvir e mandar mensagens de Whatsapp por comando de voz, minimizando distrações e tornando o uso mais seguro.

Sobre o evento:
MOBILITY & SHOW
Dia: 21, 22 e 23 de novembro
Local: Campo de Marte – São Paulo (SP)
Mais informações: www.mobilityshow.com.br

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança