sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Shell se mantém como lubrificante exclusivo do BMW Group

A Shell anuncia que renovou até 2022 o status de empresa responsável, globalmente, pela produção de lubrificantes exclusivos para o BMW Group.

- Publicidade -

Os produtos são para uso nas linhas BMW, BMW i, BMW M, MINI, BMW Motorrad e Rolls-Royce Motor Cars.

A extensão de três anos do contrato de produção e fornecimento significa que os lubrificantes premium utilizados pelo BMW Group e fabricados pela Shell continuarão a ser disponibilizados para os consumidores da rede de concessionários das marcas do grupo em todo o Brasil.

Óleos premium para automóveis e motocicletas produzidos pela Shell serão utilizados pelo BMW Group em seus serviços de preenchimento até 2022

- Publicidade -

Com essa parceria, a Shell continua sendo a empresa responsável por produzir e fornecer os óleos de motor do BMW Group com as mais recentes especificações dos motores da fabricante.

Estes produtos possuem em sua fórmula a exclusiva Tecnologia Shell PurePlus, uma tecnologia revolucionária que converte gás natural em óleo básico cristalino, também conhecida como gás-para-líquido (GTL).

“Estamos muito honrados em manter a continuidade do nosso trabalho com o BMW Group, fornecendo lubrificantes premium com a nossa tecnologia de ponta. Esperamos consolidar essa parceria na medida que fortalecermos nosso relacionamento entre os times comerciais e técnicos,” afirma Patrick Carré, Vice-Presidente Global de Key Accounts da Shell Global Comercial.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança