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Mais conectividade e opções de cores na linha 2019 do Troller T4

A Troller apresentou a linha 2019 do utilitário T4, que chega ao mercado este mês com novidades na conectividade e no visual.

O modelo é a principal atração da marca no Salão do Automóvel 2018, trazendo duas novas cores perolizadas – vermelho Toscana e cinza Moscou – e uma exclusiva central multimídia JBL Harmann CP100, com tela capacitiva de 6,5 polegadas sensível ao toque.

O novo multimídia inclui rádio AM/FM, conexão Bluetooth, comandos de voz, entrada USB e é compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Conta com dois pré-amplificadores de linha, câmera de ré opcional e pode receber atualizações via USB.

“É um equipamento que agrega funcionalidade e sofisticação ao Troller T4, aumentando a sua versatilidade de uso tanto em trilhas como na cidade”, diz Rogério Maues, supervisor de Marketing da Troller.

As duas novas cores do Troller 2019 completam a paleta formada pelas sólidas vermelho Arizona, branco Diamante, preto Mendoza e amarelo Dakar; as metálicas azul Maresias e prata Geada; e a perolizada verde Maragogi. Essa variedade de tonalidades modernas e vibrantes é um dos diferenciais que destacam a personalidade única do utilitário.

O novo Troller T4 2019 chega com preço de R$133.706 com pintura sólida e R$134.546 com pintura metálica ou perolizada.

Mecânica Online – O motor Duratorq 3.2 Diesel de cinco cilindros, com 200 cv de potência, conta com tecnologia avançada de injeção a alta pressão e turbocompressor de geometria variável. Ele disponibiliza o torque máximo de 470 Nm em uma faixa ampla de giro, de 1.700 a 2.500 rpm, para encarar qualquer terreno.

A transmissão manual de seis velocidades tem marchas escalonadas para otimizar a economia e aproveitar ao máximo o torque do motor.

O comando eletrônico de tração permite selecionar três opções pelo botão no console: 4X2, 4X4 High e 4X4 Low, para diferentes condições de terreno, privilegiando a economia ou a força para superar obstáculos. O sistema de seleção “shift on the fly” permite o acionamento do modo 4×4 High em até 120 km/h.

O diferencial traseiro autoblocante, com sistema de bloqueio Trac-Lock, tem uma perfeita integração com a tração 4×4. Ele pode atuar parcialmente, transferindo torque para a roda com maior aderência em terrenos difíceis, e também compensa as variações do piso.

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