sexta-feira, 13 dezembro , 2024
28 C
Recife

Jaguar Land Rover segue líder do mercado de SUVS Premium, com destaque para o crescimento de 94% da Jaguar

A Jaguar Land Rover inicia 2019 com excelentes notícias para sua família de SUVs premium.

Combinadas, ambas as marcas britânicas seguem líderes de vendas nesse segmento no Brasil, com 26% dos emplacamentos, considerando os modelos de todos os tamanhos disponíveis nesse mercado, graças à combinação perfeita que tanto a Jaguar quanto a Land Rover proporcionam em relação a luxo, conforto, desempenho e capacidade todo-terreno.

- Publicidade -

A Jaguar, que lançou seu primeiro SUV, o F-PACE, em 2016 – teve no último ano o início das vendas do compacto E-PACE, o que foi fundamental para o crescimento de 94% em suas vendas de utilitários esportivos, superando Porsche e Lexus, por exemplo.

Em 2019, a família PACE ganhará no Brasil um novo membro, o 100% elétrico I-PACE.

“A Jaguar foi muito bem-sucedida ao entrar no segmento de SUVs, aliando sua herança esportiva aos atributos off-road. A família PACE conquistou o público com sua excelente dirigibilidade e seu design único e inovador, característicos da Jaguar”, afirma Divanildo Albuquerque, diretor-geral da Jaguar Land Rover Brasil.

- Publicidade -

Já os destaques da Land Rover ficam com o Discovery Sport – feito no Brasil –  e o Range Rover Velar, que apresentou excelente crescimento em vendas no último ano.

No segmento de SUVs grandes, o Range Rover Sport segue líder e referência em luxo e conforto, com 43,7% de participação.

A partir de 2020, todo veículo da Jaguar Land Rover terá, no mundo, uma versão híbrida ou elétrica, seguindo os princípios da marca em relação ao futuro da mobilidade.

- Publicidade -

“A Land Rover passou por um ótimo ano de 2018, aumentando suas participações no segmento agro e marcando presença em importantes eventos como a Expointer e a Agrishow. Essa é a estratégia da marca para aumentar seus contatos com os clientes – proporcionar experiências únicas, que possam cativar os clientes atuais e conquistar novos”, conclui Divanildo.

A rede de concessionárias da Jaguar Land Rover também passou por expansões em 2018, concluindo o ano com 40 lojas em todo o Brasil, para atender os clientes de norte a sul de forma personalizada e eficaz.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Revisão de férias Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Expresso Nepomuceno