sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen recebe a visita de Sandy e Junior em sua fábrica de São Bernardo do Campo

O “Cross” mais esperado dos últimos anos, Sandy e Junior, visitou a fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo.
A ação aconteceu em função da recém anunciada turnê “Nossa História”, uma comemoração aos 30 anos de carreira da dupla, que tem o T-Cross, novo SUV da Volkswagen, como carro oficial.
Os irmãos, que possuem mais 17 milhões de discos vendidos e não cantavam juntos desde 2007, farão shows em 10 cidades diferentes entre os meses julho e setembro.

 

- Publicidade -

Durante a visita à fábrica, Sandy, Junior e seus pais, Xororó e Noely,  foram recebidos pelo Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si, pelo Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen Região SAM, Stephan Mecha, e pelo Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt, entre outros executivos e percorreram as áreas de produção da fábrica e o design.

“Para nós, da Volkswagen, esse ‘cross’ entre Sandy e Junior tem tudo a ver com a nossa marca, já que o público da dupla é jovem, moderno e conectado, assim como o do novo cross da Volkswagen: o T-Cross. Ele é o primeiro SUV produzido no Brasil pela Volkswagen e chega com vários diferenciais, que o coloca muito além da concorrência”, disse Leandro Ramiro, gerente executivo de Gestão da Marca e Comunicações.

O T-Cross é o 12º dos 20 lançamentos que serão feitos até 2020 pela Nova Volkswagen.

Mirando o público moderno, o carro traz diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, entre outros.
Além disso, ele é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança