sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Honda completa 50 anos de presença no Brasil

Cinco décadas de atuação marcam a presença da Honda em solo nacional. E para celebrar, a empresa lança nesta quarta-feira, dia 30 de junho, uma campanha especial em suas redes sociais.

Na estreia, a Honda apresenta um vídeo inspirador, elaborado em técnica de foto colagem, que relembra os principais fatos históricos da empresa no Brasil, além de trazer a visão de futuro da marca para a mobilidade.

A campanha também conta com um selo comemorativo, que reforça elementos de brasilidade em suas cores e linhas, além de expressar a força dos 50 anos da empresa.

A peça ainda é acompanhada do slogan “Sonhos que Movem Gerações”, escolhido a partir de concurso interno com os colaboradores Honda em todo país.

Para os canais digitais, o selo também possui uma versão em animação, que mostra a evolução da empresa ao longo destas cinco décadas ao passar por suas unidades de negócio e realizações.

Até o final do ano, as páginas corporativas da Honda no Facebook e no Linkedin – facebook/hondabrasil e linkedin/hondabrasil – também apresentarão uma série de conteúdos especiais sobre a trajetória da empresa no Brasil. A campanha é assinada pela agência Publicis.

Confira o filme da campanha: https://youtu.be/9TI0zJY6w9A

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn