sexta-feira, 19 julho , 2024
28 C
Recife

Revelado o novo Jeep Commander, fabricado em Pernambuco

Novo Jeep foi desenvolvido desde o início no Polo Automotivo de Betim, em Minas Gerais, em parceria com o Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco

O Jeep Commander 2022 teve as primeiras imagens oficiais reveladas hoje, após um vídeo-teaser divulgado que você confere em nosso instagram.

Com lançamento em 26 de agosto, o Jeep Commander 2022 chega com um visual próximo do Grand Cherokee L, tendo frente com faróis full LED escurecidos, grade com acabamento acetinado e para-choque envolvente com barras cromadas, faróis de neblina em LED e luzes diurnas em LED.

- Publicidade -

Por fora, são mostrados o conjunto óptico Full LED integrado com as tradicionais e marcantes sete fendas da Jeep na grade e as novas setas dinâmicas, a logomarca Commander com exclusivos detalhes em cobre, as linhas robustas da traseira com a sofisticação da assinatura das lanternas e a sigla que apresenta o nome da nova versão Overland.

Depois, por dentro, se destacam o volante e a tecnologia do cluster Full Digital e da central multimídia flutuante, passando pelo refinamento do acabamento do painel em dois materiais, com couro preto e suede marrom com costuras Burnished Cooper, os bancos em couro marrom também com detalhes em suede marrom e bordado classic no encosto, até chegar ao apoia-braços com a inscrição Jeep 1941. Por fim, o carro é revelado na pista.

O novo Jeep foi desenvolvido desde o início no Polo Automotivo de Betim, em Minas Gerais, em parceria com o Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco, além de trazer um conceito global.

- Publicidade -

O Commander é o único SUV do segmento D, ou seja, SUVs grandes, projetado no Brasil. O Jeep Commander será lançado no dia 26 de agosto e eleva o patamar de luxo da marca na região da América do Sul. Ele tem produção em Pernambuco e será exportado para outros países latino-americanos.

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão