Mercedes-Benz

Fiat Lovers é o novo programa de relacionamento da marca no Brasil

Depois de promover uma grande transformação em sua operação no país, materializada pelo novo posicionamento de marca – com novos produtos e uma nova maneira de se comunicar com o consumidor por meio das campanhas e da rede de concessionários –, a Fiat muda também seu clube de relacionamento e apresenta o Fiat Lovers, para estreitar e fortalecer ainda mais a interação com os clientes.

A ideia do programa é transformar o relacionamento entre marca e consumidor numa experiência mais próxima de seus membros.

Para isso, a Fiat desenvolveu ações que visam fidelizar o cliente à marca com benefícios e vantagens que reconheçam, de forma legítima, sua participação como membro fundamental do programa.

O novo clube contempla três categorias:

Verde – categoria de entrada do programa, para o consumidor que não possui veículo Fiat, mas gosta do universo de carros, da marca e quer se relacionar com ela;

Bianco – categoria intermediária, para clientes que têm identificação com a marca por já terem comprado um veículo Fiat;

Rosso – categoria superior, que oferece experiências completas a clientes que compraram mais de um Fiat zero-quilômetro.

Para fazer parte do Fiat Lovers, o cliente precisa acessar a plataforma do programa no site da Fiat em fiatlovers.fiat.com.br e se cadastrar gratuitamente.

O Fiat Lovers oferecerá experiências memoráveis aos membros do clube, que terão a chance de participar de eventos patrocinados pela marca, lançamentos de produtos e ter acesso a diversos benefícios, como condições especiais para compra de veículos zero-quilômetro, catálogo de descontos e vouchers de parceiros do programa, descontos em produtos da Fiatwear, além de vantagens exclusivas para os clientes que, além de fazerem parte do programa, possuem o cartão Fiat Itaucard Platinum.

“O Fiat Lovers representa a nova forma de se comunicar e se relacionar com os clientes da marca. A Fiat é uma marca na qual a paixão move, e queremos trazer esse conceito para a relação com os consumidores, colocando-os no centro de tudo o que fazemos. O clube é para todos, com categorias para quem tem ou não um Fiat, além daqueles que já estão na marca há mais tempo. Muito mais do que oferecer vantagens, queremos aproximar a Fiat dos clientes, entender suas necessidades para que possamos satisfazê-los cada vez mais, dando acesso a benefícios exclusivos e experiências memoráveis, especialmente selecionadas”, comentou Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para América do Sul e Operações Comerciais Brasil.

Equipe Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
- Publicidade - Casa Scania

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Publicidade - Casa Scania

Mais recentes

- Publicidade - Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação