sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz lança vídeo em comemoração aos seus 65 anos no Brasil conectando as estrelas que fazem a marca brilhar

No mês em que completa 65 anos desde a inauguração da sua primeira fábrica no Brasil, a ser celebrado no próximo dia 28, a Mercedes-Benz presta uma homenagem especial a quem sempre contribuiu com seu brilho para que a estrela de três pontas, ícone mundial da marca, seguisse iluminando os caminhos pelas estradas e pelas cidades do País.

- Publicidade -

Motoristas, clientes, colaboradores da Empresa e da Rede de Concessionários são os personagens reais de um vídeo especialmente criado para essa ação de comunicação, que começa a ser veiculado nas redes sociais da marca.

No filme, em várias situações, as vidas dos personagens são conectadas pela presença da marca Mercedes-Benz, representada pela luz e pelo brilho da estrela.

- Publicidade -

Com forte tom emocional, o objetivo é homenagear parcerias de sucesso e identificar a presença da marca nas mais diversas situações pessoais ou profissionais do dia a dia dos personagens dessa história.

O filme mostra como o brilho da estrela da Mercedes-Benz é feito com a luz de várias pessoas, que participaram dessa história marcante da Empresa e da indústria brasileira e que seguirão juntos rumo ao futuro.

O vídeo comemorativo está disponível nos canais da Mercedes-Benz Caminhões, da Mercedes-Benz Ônibus e da Mercedes-Benz Vans Brasil no Instagram, YouTube e Facebook e já pode ser compartilhado.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança