sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Nivus 2022 ganha painel digital em todas as versões e wireless charger

O Volkswagen Nivus chega à linha 2022 com novos equipamentos. O modelo desenvolvido totalmente na região da América Latina passa a contar agora com painel de instrumentos digital também na versão Comfortline, carregamento de smartphone por indução (wireless charger) e a opção de cor Azul Biscay, que ganhou destaque nos modelos esportivos Polo GTS e Virtus GTS.

- Publicidade -

Um dos destaques do Nivus 2022 é o novo painel de instrumentos totalmente digital com tela de 8 polegadas configurável, que passa a ser de série no Nivus Comfortline.

Trata-se do mesmo painel que estreou no Brasil com o Taos Comfortline. Já a versão Highline segue com o consagrado painel 100% digital e configurável Active Info Display, com ampla tela de 10,25 polegadas. ‘Ponteirinho’, no Nivus, é coisa do passado!

Na linha 2022, o Nivus Highline agora sai de fábrica com carregamento de smartphone por indução (wireless charger), algo totalmente exclusivo quando comparado com seus rivais diretos. A tecnologia também está à disposição para o Nivus Comfortline, mas como opcional.

O equipamento passa a fazer parte do Pacote VW Play & Tech, juntamente com a central de infotainment VW Play, AEB (Frenagem Autônoma de Emergência), ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro), volante multifuncional revestido em couro e Shift Paddle.

- Publicidade -

Outra novidade entre os opcionais é a inclusão do Azul Biscay no leque de cores do Nivus. A pintura tipo metálica é exatamente a mesma que ganhou destaque nas ruas com os esportivos Polo GTS e Virtus GTS.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança