terça-feira, 23 julho , 2024
28 C
Recife

Ibero lança produtos inovadores na 23ª edição da FENATRAN

O Ibero Group vai participar de mais uma edição da FENATRAN – Salão Internacional de Transporte de Carga, que acontece no dia 7 de novembro de 2022.

Desde a última participação, o grupo realizou grandes projetos e hoje conta com cinco empresas: IBERO, FONTAINE, VK, RODAROS e IBERO PARTS.

- Publicidade -

Se destacando no mercado pelo grande avanço com tecnologia e inovação e pela produção de linhas completas de peças originais e multimarcas, eles atendem a necessidade do setor, sem deixar de garantir qualidade em seus produtos e segurança na marca.

Da fabricação de eixos até grampos de molas e rodas, este ano a Ibero Group preparou seis lançamentos, sendo eles:

HUBCAP – Lubrificação a óleo mais eficiente, substituindo a graxa convencional. Contendo um visor transparente, eles permitem o controle visual do lubrificante do cubo, sem que seja preciso desmontar a tampa.

- Publicidade -

O produto garante agilidade e facilidade na manutenção e aumento da vida útil.

QUINTA RODA 24 TON – Feita para atender 24 toneladas de carga vertical, ela é versátil em suas aplicações.

Conta com a variação de altura de 148mm a 257mm, perfeita para todos os modelos de caminhões trator e, também, implementos rodoviários.

- Publicidade -

Ainda tendo uma placa polimérica, que é oferecida de forma opcional, que reduz a necessidade de lubrificação com graxa.

FREIO A DISCO – Tem maior potência de frenagem e manutenção mais simples. É eficiente e possui melhor desempenho em condições adversas como descidas de longos trechos.

E pode ser usado de forma opcional nos eixos auxiliares Ibero, seja em suspensões pneumáticas como em suspensões mecânicas.

SUSPENSOR – É aplicável em reboques, semirreboques e caminhões. Ele permite economia dos pneus e de pedágio quando é acionado. Essencial para que o seu equipamento tenha economia e versatilidade em suas aplicações.

SUSPENSÃO MECÂNICA – É um novo modelo Ibero que garante a versatilidade nas aplicações, tendo um novo sistema de alinhamento direto nos suportes.

É mais fácil de alinhar, junto com as porcas Hardlock, e não perde o torque nos parafusos do alinhamento. É indicada para as aplicações rodoviárias em semirreboques e reboques.

EIXO ELÉTRICO – Com um motor elétrico e caixa de redução com 4 velocidades, o IbE-Axle é o novo eixo elétrico com tração da Ibero.

Tendo múltiplas possibilidades de aplicação e um projeto orientado diretamente para o mercado brasileiro e de toda América do Sul, esse eixo elétrico é ideal para caminhões por ser compacto, com os componentes reunidos em um só sistema (motor, caixa de transmissão e eletrônica), exigindo menos espaço para a instalação.

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão