terça-feira, 20 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Primeiras unidades da Ford Maverick Hybrid desembarcam no Brasil

Maverick Hybrid é um dos dez lançamentos programados pela Ford em 2023 e faz parte do seu programa de eletrificação. O trem de força híbrido da picape, composto por um motor 2.5 Atkinson a gasolina e um motor elétrico, tem autonomia de mais de 800 km.

- Advertisement -

As primeiras unidades da Maverick Hybrid desembarcaram esta semana no Porto de Vitória, no Espírito Santo, mostrando que ela está perto da estreia para se tornar a primeira picape híbrida do Brasil.

A Ford informou que estas unidades serão usadas na preparação para o lançamento, no primeiro semestre, em ações de demonstração e treinamento.

A Maverick Hybrid é um dos dez lançamentos programados pela Ford em 2023. Ela faz parte do programa de eletrificação que é um dos pilares do modelo de negócios da marca na região e no mundo.

- Advertisement -

A principal novidade da picape é o trem de força híbrido composto por um motor 2.5 Atkinson a gasolina e um motor elétrico, com autonomia de mais de 800 km. O sistema de freio regenerativo é uma das tecnologias que contribuem para esse excepcional desempenho.

Um dos veículos mais premiados de 2022, a Ford Maverick tem uma proposta diferenciada que combina a robustez e versatilidade das picapes com o padrão de conforto de um SUV.

A nova versão híbrida aumenta ainda mais os seus atrativos como veículo de uso urbano, com torque instantâneo, rodar confortável e silencioso e baixa emissão de carbono. Com esses atributos, ela se torna uma opção inclusive para as picapes a diesel.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Lançamentos