terça-feira, 27 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Ford inicia vendas da Nova Ranger dia 22

Nova Ranger estará disponível inicialmente nas versões com motor V6, com previsão de entrega no prazo de 30 a 60 dias.

A nova geração da Ranger, que irá redefinir o segmento de picapes no Brasil, poderá ser adquirida a partir da próxima semana. As vendas serão abertas no dia 22 de junho, às 16 horas, inicialmente para quem já é cliente da Ford, e a partir do dia 26 no mesmo horário para futuros clientes.

As vendas serão feitas online, pela plataforma de e-commerce da Ford no site www.ford.com.br, com o pagamento de um sinal para garantir a compra. Nesse programa serão oferecidas inicialmente as versões da Nova Ranger equipadas com motor V6, com previsão de entrega no prazo de 30 a 60 dias. Mais informações estarão disponíveis na própria plataforma.

A venda será feita pela plataforma de e-commerce da Ford no site www.ford.com.br com o pagamento de um sinal para garantir a compra

A Ford Ranger de nova geração é considerada a melhor de todos os tempos, com um nível inédito de qualidade, tecnologia, performance e design – veja aqui. Além do poderoso motor V6 3.0 Diesel, ela conta com tração 4WD e recursos inteligentes que ampliam ainda mais a sua capacidade e desempenho para rodagem em estrada e fora de estrada.

A frente imponente, com grade ampla e faróis de LED em formato de C integrados, destaca a personalidade única do seu design, com o estilo icônico da família global de picapes da Ford. O seu perfil de linhas musculosas e dinâmicas é reforçado pelas rodas de 20” opcionais. A cabine também é totalmente nova e exibe um acabamento primoroso. Além de bancos de couro, ela oferece exclusividades como o painel digital de 12,4” e o sistema multimídia SYNC 4 com tela vertical de 12”, conforme a versão.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn