domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Nova versão Longitude Turbo Flex do Commander chega por R$ 229.990

Jeep Commander Longitude chega equipado com o motor T270, que oferece uma ótima performance e também é produzido no Brasil. O T270 tem 185 cv e 270 Nm e é o motor flex de maior potência do país.

O Jeep Commander foi lançado em agosto de 2021 e logo se tornou uma referência entre os SUVs no país. O maior e mais sofisticado modelo da Jeep produzido no Brasil, o Commander rapidamente assumiu a liderança da sua categoria, a D-SUV, e se mantém líder até hoje, com 32% de participação no seu segmento nos primeiros cinco meses do ano. Desde o seu lançamento, mais de 35 mil unidades do modelo já foram vendidas no país. Além do sucesso por aqui, o Commander também é exportado para países da América Latina.

- Publicidade -

Sinônimo de conforto e sofisticação, o Jeep Commander se destaca também por seu espaço interno. São três fileiras de assentos, sete lugares e um dos maiores porta-malas da categoria com 1.760 litros com todos os bancos rebaixados, 661 litros na configuração com cinco ocupantes e 233 litros com os sete assentos levantados, o maior volume com sete ocupantes no segmento. A segunda e terceira fileiras de assentos são reclináveis, garantindo uma posição mais confortável para os ocupantes. Para completar, o Jeep Commander tem ótima acessibilidade a todo esse espaço, com ângulo de abertura de portas de 80°, o melhor entre seus concorrentes.

E para completar uma oferta que já é um sucesso no mercado brasileiro, a Jeep traz uma nova versão para o Commander, a Longitude! Ela chega para ser a primeira versão do modelo no mercado e conta com o motor Turbo flex 4×2, além do refinamento e cuidado nos detalhes que só o Commander oferece na sua categoria.

O Jeep Commander Longitude chega com cluster Full Digital personalizável de 10,25” e central multimídia com tela touch de 10,1” Full HD com navegação embarcada e espelhamento para Apple Carplay e Android Auto por conexão sem fio e portas USB nas três fileiras de assentos. O para-brisas e vidros laterais são térmicos, e o modelo também tem o rebatimento automático dos retrovisores, Keyless Enter ‘N Go e ar-condicionado Dual Zone com canal dedicado aos assentos traseiros. A versão Longitude também conta com detecção de ponto cego, park assist e seis airbags de série: dois frontais, dois laterais e dois de cortina. E toda a sofisticação do maior Jeep fabricado no Brasil se mantém também nessa versão em todos os seus detalhes, como no acabamento premium do banco em suede e no painel frontal em couro com acabamento cromado, rodas de liga leve de 18”, conjunto óptico Full Led, entre outros itens.

Além do conforto e sofisticação, mas garantindo uma ótima experiência fora da estrada, a versão Longitude vem com o Traction Control+, sistema de controle de tração que atua em condições em que o veículo tenha piso de baixa aderência com o solo em uma das rodas. Com esse sistema, mesmo sendo 4×2, o modelo mantém a capacidade off-road característica da marca Jeep.

- Publicidade -

O Jeep Commander Longitude chega equipado com o motor T270, que oferece uma ótima performance e também é produzido no Brasil. O T270 tem 185 cv e 270 Nm e é o motor flex de maior potência do país. A versão possui sistema de tração 4×2 e câmbio automático de 6 velocidades e traz o modo de condução Sport, que torna a resposta do acelerador mais ágil e a direção fica mais firme, proporcionando uma experiência de condução mais esportiva.

Assim como as versões Limited e Overland T270, a versão Longitude chega com três anos de garantia e revisões a cada 12 mil quilômetros ou um ano.

Preços – Confira os valores de cada versão do novo Jeep Commander:

Jeep Commander Longitude Turbo Flex AT6: R$ 229.990
Jeep Commander Limited Turbo Flex AT6: R$ 246.790
Jeep Commander Overland Turbo Flex AT6: R$ 273.590
Jeep Commander Limited Turbo Diesel 4×4 AT9: R$ 294.590
Jeep Commander Overland Turbo Diesel 4×4 AT9: R$ 319.590

Itens de série da nova versão Jeep Commander Longitude:

- Publicidade -

Aletas para trocas de marcha no volante (Borboletas)
Travas elétricas nas portas e porta malas (travamento automático a 20km/h, trava de tampa do combustível, indicador de portas abertas)
Retrovisores externos elétricos
Câmera de estacionamento traseira
Sensor de chuva
Luzes diurnas em LED
Sistema de áudio com 6 alto falantes , USB e Bluetooth
Limpador e desembaçador dos vidros traseiros
HSA (Hill Start Assist)
Para sol com espelhos cortesia
Tapetes dianteiros e traseiros em carpete
Controle de Estabilidade (ESC)
Piloto automático
Alarme
Central Multimídia de 10,1″
Freio de estacionamento eletrônico
Tomada 12V
Freios a disco nas 4 rodas
Sistema de monitoramento da pressão dos pneus
Controle eletrônico anti capotamento
ABS
Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura
Piloto Automático
Bolsa porta objetos atrás dos bancos dianteiros
Ganchos de fixação de carga no porta-malas
Cinto de segurança para a terceira fileira de assentos
Rodas de liga leve de 18″ e pneus 235/55
Lanterna traseira em LED
Faróis de neblina em LED
Porta óculos
Ar condicionado dual zone e ajuste de intensidade para as fileiras traseiras
Volante com acabamento em couro
USB Tipo C
Motor T270 Turbo Flex
Válvula antirefluxo de combustível
Vidros elétricos nas 4 portas com one touch
Chave de presença com telecomando para abertura de portas e vidros – Keyless Enter ‘n Go
Sistema Start&Stop (desligamento/acionamento automático do motor)
Jeep Traction Control+
Controle de Tração
Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
Apple Carplay e Android Auto com espelhamento sem fio
Ajuste do volante em altura e profundidade
Teto pintado em preto
Câmbio automático de 6 marchas
Friso cromado por toda a extensão das janelas do veículo
Faróis dianteiros Full LED
Sistema de navegação GPS
Painel de instrumentos Full Digital e HD de 10,25″
2ª fileira de assentos reclináveis e com deslocamento longitudinal de 14cm
3ª fileira de assentos reclináveis
Repetidor lateral nos retrovisores
Retrovisor interno eletrocrômico
Bancos Premium em couro e suede na cor preta
Painel frontal em couro com acabamento cromado
Isofix
Indicador de seta dinâmico
Banco do passageiro rebatível
Porta objetos sob o assento do banco do passageiro
Modo sport
Cinto traseiro central de 3 pontos
Seis airbags (Frontais, laterais e de cortina)
Portas USB nas três fileiras de assentos
Retrovisores externos com rebatimento automático
Direção elétrica
Estepe de uso emergencial
Jeep Healthy Cabin
Iluminação do porta-malas
Sistema Auto Hold
Encosto de cabeça traseiro central
Sistema de estacionamento semiautônomo (Park Assist)
Pavimento do porta malas com revestimento duplo
Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro
Console central com acabamento cromado
Banco elétrico para o motorista (8 posições)
Limitador de velocidade
Acendimento automático dos faróis
Remote start (partida remota)
Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
Monitoramento de pontos cegos
Rack do teto com acabamento cromado
Apoia-braço central com logo Jeep 1941 e porta objetos
Cores disponíveis

Cores sólidas: Preto Carbon
Cores metálicas: Prata Billet Bicolor E Cinza Granite Bicolor,
Cores perolizadas: Branco Polar Bicolor

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança