sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

CEO global da Jeep, Antonio Filosa, recebe título de cidadão honorário de Pernambuco

Homenagem da Assembleia Legislativa reconhece contribuição para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Em uma cerimônia solene realizada hoje (29), Antonio Filosa, CEO global da Jeep®, foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Pernambuco pela Assembleia Legislativa do Estado (Alepe). A distinção, proposta pelo deputado Álvaro Porto e relatada por Luciano Duque, reconhece a significativa contribuição de Filosa para o avanço econômico e social do Estado, especialmente por seu papel fundamental na consolidação do Polo Automotivo Stellantis de Goiana.

- Publicidade -

O CEO global da Jeep®, Antonio Filosa, recebeu uma honraria especial ao ser nomeado Cidadão Honorário de Pernambuco pela Alepe. A distinção é um reconhecimento claro de sua dedicação e impacto significativo no desenvolvimento econômico e social do estado.

Filosa desempenhou um papel crucial na implementação e fortalecimento do Polo Automotivo Stellantis de Goiana, período em que atuou entre 2011 e 2015. Além disso, sua liderança como presidente da Stellantis na América do Sul, de 2018 a 2023, também foi fundamental para impulsionar a indústria automotiva regional.

A cerimônia, realizada no plenário da Alepe, foi marcada por agradecimentos emocionados de Antonio Filosa, que compartilhou a homenagem com todos os colaboradores do Polo Automotivo de Goiana. A Jeep®, sob sua liderança global desde novembro passado, continua a ser uma força motriz na inovação e excelência no setor automotivo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança