sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Ford exibe a Ranger Raptor e linha completa de picapes na Coopavel 2024

Ranger Raptor, picape mais rápida e capaz do mercado, será mostrada ao lado da Nova Ranger, F-150, Maverick, Bronco Sport e Transit Chassi.

A Ford está presente na 36ª edição da Show Rural Coopavel, exibindo uma seleção robusta de veículos, com destaque para a Nova Ranger Raptor, a picape esportiva que promete dominar todos os terrenos. O estande da Ford, com mais de 500 metros quadrados, oferece aos visitantes a chance de explorar a Nova Ranger em um test-drive especial, além de apresentar outros modelos notáveis da marca.

- Publicidade -

A Ford participa com grande estilo da Show Rural Coopavel, onde apresenta ao público a Nova Ranger Raptor, uma picape esportiva que combina desempenho poderoso com capacidade off-road incomparável. Equipada com um motor 3.0 V6 biturbo GTDI de 397 cv, essa picape é projetada para enfrentar os terrenos mais desafiadores.

Além da Ranger Raptor, o estande da Ford conta com outros modelos de destaque, como a Nova Ranger nas versões LTD e XLT, F-150, Maverick e Bronco Sport. A oportunidade de realizar test-drives com a Nova Ranger em uma pista especial com obstáculos diversificados torna a experiência dos visitantes ainda mais completa.

A Ford aproveita o evento para oferecer ofertas exclusivas, incluindo condições especiais de financiamento para modelos como F-150, Maverick e Bronco Sport. Com essa participação marcante na Show Rural Coopavel, a Ford reforça seu compromisso em atender às demandas do agronegócio brasileiro com veículos robustos e inovadores.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança