sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

GWM oferece 5 anos de revisões grátis para linha ORA 03

Versões Skin e GT contam com benefícios exclusivos, incluindo revisões grátis, condições de financiamento facilitadas e recarga de bateria gratuita em mais de 1.000 postos no Brasil.

A GWM, fabricante do hatch elétrico ORA 03, anuncia condições especiais para os compradores das versões Skin e GT. Além de revisões grátis por 5 anos ou 48 mil quilômetros, a marca oferece opções de financiamento vantajosas e recarga gratuita da bateria em mais de 1.000 postos no Brasil durante 2024. Com esses benefícios, o ORA 03 reforça sua posição como o carro elétrico mais completo do mercado brasileiro em termos de segurança e conforto.

- Publicidade -

Detalhes das Ofertas:

  • Revisões Grátis: Na compra do ORA 03 nas versões Skin ou GT, os clientes desfrutarão de revisões gratuitas por 5 anos ou até atingirem 48 mil quilômetros.
  • Condições de Financiamento: A versão Skin pode ser adquirida com entrada de 50% mais 24 parcelas sem juros em pontos de venda ou pelo site Mercado Livre, com depósito de R$ 9 mil via Pix ou boleto. A oferta inclui a opção de financiar um Wallbox WEG.
  • Recarga Gratuita: Durante o ano de 2024, os compradores terão recarga gratuita da bateria em mais de 1.000 postos pelo Brasil, através de vouchers pessoais e intransferíveis. Detalhes estão disponíveis no site da GWM.

Pacote de Benefícios Adicionais:

  • GWM Delivery: Entrega do veículo na casa do cliente com cobertura em 100% do território brasileiro.
  • Pacote Tranquilidade: Inclui carregador portátil, tag de pedágio GWM Veloe por um ano, financiamento com recompra garantida, serviço Tomorrow Assistance com oficina remota e carro cortesia, e proteção total da bateria por dois anos mesmo em caso de acidentes.
  • Garantia Estendida: 8 anos ou 200 mil km para a bateria do ORA 03 e 5 anos sem limite de quilometragem para o veículo, a maior do Brasil, para uso particular e comercial.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança