sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Jeep Avenger ganha versão 4xe na Europa

Pela primeira vez, a marca Jeep® introduz a inovadora tecnologia híbrida 4xe com o novo Avenger 4xe, aprimorando a lendária capacidade do Avenger com um sistema de tração integral e tecnologia híbrida de 48V. As encomendas para o Jeep Avenger 4xe serão abertas até o final de 2024 na Europa.

A marca Jeep®, conhecida por sua herança de aventura e inovação, revela com orgulho a mais recente adição à sua renomada linha após o grande sucesso da versão totalmente elétrica: o novo Jeep Avenger 4xe. Comprometida em ultrapassar limites em desempenho e eletrificação, a Jeep apresenta o novo Avenger 4xe, testemunhando a incomparável tradição global da marca em SUVs, para o mercado europeu.

- Publicidade -

No cerne do Avenger 4xe está a inovadora tecnologia híbrida 4xe, oferecendo mais do que apenas emissões reduzidas; proporciona uma experiência de condução eletrizante em todos os tipos de terreno. Eric Laforge, Chefe da marca Jeep na Europa, destaca que o Avenger 4xe representa um ponto de virada para a marca, combinando a compacticidade e versatilidade do Avenger com o desempenho do sistema de tração integral.

A capacidade lendária do Avenger atinge novos patamares com a versão 4xe, que recebe uma atualização significativa com a integração do sistema de tração integral. Utilizando a energia da eletrificação, o Avenger 4xe oferece uma tração e desempenho off-road sem precedentes. Com um motor térmico de 136 hp (100 Kw) e dois motores elétricos de 21 kW cada, movendo ambos os eixos e garantindo 1900 Nm de torque disponível nas rodas traseiras, o Avenger 4xe proporciona tração integral independente do estado de carga da bateria.

O sistema híbrido leve de 48V do Avenger permite dirigir em modo totalmente elétrico em baixas velocidades, graças à combinação da transmissão automática de embreagem dupla de 6 velocidades e seu motor elétrico integrado.

A linha Avenger é um testemunho do compromisso da marca em capacitar os clientes com a liberdade de escolha, facilitando e incentivando o acesso a veículos eletrificados. Com diversas opções de trem de força, duas transmissões (automática e manual) e duas trações (dianteira e integral), o Avenger atende a todas as necessidades e preferências dos motoristas.

- Publicidade -

A combinação da tecnologia híbrida leve de 48V com o sistema de tração integral no Avenger 4xe reflete a intenção da marca Jeep em oferecer uma experiência de condução 4×4 sustentável, ao mesmo tempo que permanece inclusiva e acessível aos clientes europeus. Com as encomendas abrindo até o final de 2024, o Avenger 4xe promete redefinir os limites de capacidade e sustentabilidade para aventureiros urbanos e entusiastas off-road.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança