domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

NGK eleva o desempenho da Ferrari na F1 com novo SF-24

Marca japonesa Niterra fortalece parceria de mais de duas décadas com a Scuderia Ferrari, fornecendo velas de ignição NGK para o SF-24 que estreia na temporada de Fórmula 1 deste ano.

A NGK, representada pela Niterra multinacional japonesa, continua a ser uma peça fundamental na busca pela excelência da Scuderia Ferrari na Fórmula 1. A parceria, que teve início em 1996, atinge um novo marco com o lançamento do SF-24, carro que incorpora velas de ignição NGK para maximizar o desempenho nas pistas.

- Publicidade -

A colaboração de mais de duas décadas entre a Niterra e a Scuderia Ferrari entra em uma nova fase com o lançamento do SF-24, o mais recente carro de Fórmula 1 da equipe. A NGK, especializada em componentes para sistemas de ignição e sensores automotivos, contribui para o desempenho extraordinário do SF-24 fornecendo velas de ignição de última geração.

O SF-24 reflete a busca incessante pela inovação e excelência compartilhada entre Niterra e Ferrari. Equipado com tecnologia de ponta, o carro incorpora velas de ignição NGK, destacando-se como um símbolo dos valores compartilhados pelas duas marcas. Essa contribuição técnica é vital para enfrentar os desafios das corridas de alta velocidade da Fórmula 1.

A Niterra tem uma história de 60 anos no automobilismo, com 400 vitórias em campeonatos de Fórmula 1 desde 1964. Essa longa trajetória é um testemunho da expertise da empresa em fornecer componentes de alta qualidade. A parceria de mais de 20 anos com a Ferrari reforça o compromisso contínuo de ambas as empresas em alcançar padrões excepcionais no automobilismo.

“Estamos extremamente orgulhosos de continuar nossa parceria com a Ferrari”, afirma Marcos Mosso, gerente de Marketing da Niterra do Brasil. “A presença das velas de ignição NGK no SF-24 é um testemunho da nossa dedicação em oferecer tecnologias de ponta que impulsionam o sucesso nas pistas.”

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança