sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Citroën revela o conceito Basalt Vision, um novo SUV Coupe para a América do Sul

Modelo inovador combina elementos de SUV, Coupe e familiar para oferecer uma experiência única aos clientes.

A Citroën apresenta as primeiras imagens do Basalt Vision, um novo conceito de SUV Coupe que chegará à América do Sul em 2024. O modelo combina características de SUV robusto, Coupe dinâmico e espaço familiar, oferecendo uma proposta única aos clientes.

- Publicidade -

A Citroën está pronta para lançar o Basalt Vision, um novo conceito de SUV Coupe que promete revolucionar o mercado automotivo sul-americano. Este modelo inovador combina elementos de diferentes categorias automotivas, proporcionando uma experiência única aos clientes.

O Basalt Vision será o primeiro SUV Coupe a reunir características de SUV elevado, Coupe dinâmico e espaço familiar em um único veículo. Seu design expressa modernidade, robustez e segurança, com uma postura confiante na estrada. A parte traseira em estilo Coupe adiciona fluidez e dinamismo, enquanto as proporções equilibradas garantem eficiência aerodinâmica.

O nome “Basalt” foi escolhido para refletir a robustez e serenidade do veículo, semelhante à rocha vulcânica basalto. Assim como o basalto, conhecido por sua resistência e durabilidade, o Basalt Vision promete ser confiável e resistente, enfrentando condições de condução difíceis com tranquilidade.

Este novo modelo se junta ao programa C-Cubed da Citroën, que visa impulsionar o crescimento da marca em regiões estratégicas como Ásia e América do Sul. Desenvolvido localmente, o Basalt Vision é projetado para atender às necessidades específicas dos clientes desses mercados, oferecendo uma experiência de propriedade serena e alegre.

- Publicidade -

Com previsão de chegada às lojas em 2024, o Citroën Basalt Vision promete atrair jovens profissionais e famílias, oferecendo uma combinação única de design arrojado, espaço interior e conforto incomparável.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança