sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Mitsubishi Motors apresenta nova L200 Triton Sport Outdoor GLS

Modelo que resgata o apelo visual aventureiro da primeira L200 Outdoor lançada em 2007 chega com alta capacidade 4x4 e excelente custo-benefício.

A Mitsubishi Motors revelou sua mais recente adição à linha de picapes: a L200 Triton Sport Outdoor GLS. Com um design aventureiro e um bom custo-benefício, este modelo destaca-se no segmento de picapes 4×4.

- Publicidade -

Com um preço inicial de R$ 245.490, a L200 Triton Sport Outdoor GLS 2025 está disponível em quatro opções de cores: Preto Ônix, Cinza Londrino, Prata Lítio e Branco Fuji.

O visual desta nova versão remete à primeira edição apresentada em 2007, com detalhes externos em acabamento grafite fosco. Para-choques, para-lamas, grade dianteira, maçanetas, espelhos retrovisores, para-choque traseiro e rodas de aro 18 foram todos renovados nesse estilo.

Estribos laterais, rack de teto, e skid plate traseiro e dianteiro, todos em grafite fosco, contribuem para um visual aventureiro, acentuado pelo adesivo “4X4” nas laterais. O nome “Outdoor” aparece abaixo da coluna A e também no painel da picape.

No interior, o sistema de entretenimento JBL e a manopla de câmbio receberam acabamentos que lembram fibra de carbono, enquanto a predominância da cor preta reforça o visual arrojado e oferece praticidade aos ocupantes.

- Publicidade -

A picape vem equipada com uma variedade de sistemas que a tornam capaz de enfrentar qualquer terreno com conforto e segurança. O sistema de entretenimento possui uma tela sensível ao toque de 7 polegadas, integrada aos smartphones através do Apple CarPlay e Android Auto.

O ar-condicionado eficiente conta com saídas de ar no teto, permitindo a refrigeração rápida de toda a cabine. Além disso, os passageiros do banco traseiro podem ajustar a ventilação em até quatro níveis.

O modelo também possui ajuste de temperatura digital de duas zonas e bancos com ajuste elétrico para o motorista.

Em termos de mecânica, a L200 Triton Sport Outdoor GLS é equipada com um motor 2.4 Turbodiesel de quatro cilindros, capaz de desenvolver 190cv de potência e impressionante torque de 43,9 kgfm.

A tração 4×4 conta com o exclusivo Off-Road Mode, que oferece três opções de ajuste para diferentes tipos de terreno: cascalho, lama/neve, areia e pedra. O sistema 4X4 Easy Select oferece três modos de operação, incluindo reduzida, para adaptar-se a diferentes condições de terreno.

- Publicidade -

A L200 Triton Sport Outdoor GLS estará disponível em todas as concessionárias Mitsubishi em breve, oferecendo uma opção robusta e confiável para os entusiastas de aventura.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança