quarta-feira, 29 maio , 2024
28 C
Recife

John Deere e Wirtgen apresentam soluções para construção, pavimentação e mineração na M&T Expo 2024

Entre as novidades estão a nova estratégia de versões da John Deere e a vibroacabadora compacta SUPER 1400 da Wirtgen.

Na M&T Expo 2024, a John Deere e o Grupo Wirtgen se unem para apresentar o que há de mais inovador nos segmentos de construção, pavimentação e mineração. Entre os dias 23 e 26 de abril, os visitantes terão a oportunidade de conhecer novidades como a retroescavadeira 310 P e a pá-carregadeira 944 X da John Deere, além da vibroacabadora Vögele SUPER 1400, do Grupo Wirtgen.

- Publicidade -

A John Deere traz para a feira sua nova Estratégia de Versões, que inclui modelos G, P e X. Os modelos G proporcionam versatilidade e robustez, enquanto os modelos P oferecem recursos avançados para aplicações exigentes.

Já os modelos X contam com tecnologias disruptivas e recursos inovadores. Destaque para a retroescavadeira 310 P, que apresenta economia de até 20% no consumo de combustível, e para a pá-carregadeira 944 X equipada com sistema E-Drive, projetada para maximizar a produtividade.

O Grupo Wirtgen apresenta suas soluções em pavimentação, incluindo a vibroacabadora compacta Vögele SUPER 1400, a fresadora a frio W150 F e o rolo compactador HC 110 G. A SUPER 1400 oferece alta taxa de aplicação e largura de até 7,3 m, enquanto a W150 F é ideal para obras em centros urbanos. O HC 110 G, equipado com modo ECO eficiente, permite economia de diesel de até 20%.

Adriano Correia, diretor-presidente da Wirtgen Brasil, destaca a parceria entre as empresas como uma busca por trazer o que há de mais moderno e tecnológico para o mercado. O estande também oferece soluções de pós-vendas, conectividade e financiamento, demonstrando o compromisso com a satisfação e sucesso dos clientes.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais