terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Triumph lança nova Tiger 900 e eleva nível da categoria de big trails

Modelo que já é líder do segmento, chega ainda melhor com mais desempenho, economia, conforto e atitude, as inovações de produto prometem elevar a régua no mercado brasileiro com preços a partir de R$69.590.

A Triumph Motorcycles Brasil apresenta a nova linha Tiger 900, elevando o nível das motos de 900cc em 2024. Com modelos GT, GT Pro e Rally Pro, a linha oferece mais potência, torque, capacidade e conforto, além de recursos tecnológicos avançados para os entusiastas de motocicletas.

- Publicidade -

A Triumph Motorcycles Brasil lançou a nova linha Tiger 900, composta pelos modelos GT, GT Pro e Rally Pro, oferecendo uma experiência aprimorada para os amantes de motocicletas de 900cc. Com mais potência, torque, capacidade e conforto, além de recursos tecnológicos avançados, a linha Tiger 900 promete elevar o padrão no segmento de motos de aventura.

A nova linha Tiger 900 foi projetada para proporcionar uma experiência de condução emocionante e versátil, seja em viagens de longa distância, estradas sinuosas ou aventuras off-road. Com uma atualização significativa em seu motor de três cilindros, a nova Tiger 900 oferece 13% mais potência do que sua geração anterior, atingindo 108 cv de potência e um pico de torque mais alto de 90 Nm.

Além do aumento na potência, a Tiger 900 também se destaca pela economia de combustível, com uma possível economia de até 9% em comparação com a geração anterior, graças ao novo tanque de 20L. A suspensão premium ajustada oferece máximo desempenho tanto on quanto off-road, garantindo uma experiência de pilotagem suave e controlada em diferentes terrenos.

As versões GT e GT Pro foram equipadas com o sistema Triumph Shift Assist, permitindo mudanças de marcha sem embreagem para cima e para baixo, enquanto a Rally Pro oferece suspensão Showa™ e rodas com raios sem câmara para puro desempenho off-road.

- Publicidade -

Além disso, a nova linha Tiger 900 apresenta uma série de recursos tecnológicos avançados, incluindo um painel de instrumentos TFT de 7” totalmente renovado, Sistema de Conectividade My Triumph, ABS otimizado para curvas, controle de tração e novos sistemas de segurança ativa.

Com preços agressivos de lançamento a partir de R$ 69.590,00 na versão GT, as novas motocicletas estarão disponíveis para test ride em toda a rede de concessionárias da Triumph no Brasil a partir de 04 de Abril, através da ação Tiger 900 Day.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança