terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

ZF Aftermarket participa da Automechanika Buenos Aires 2024 com novidades em produtos

Produtos das marcas ZF, LEMFÖRDER, SACHS, TRW e WABCO serão apresentados para o segmento de veículos leves, pesados e industrial.

A ZF Aftermarket marca presença na Automechanika Buenos Aires 2024, apresentando uma variedade de produtos das marcas ZF, LEMFÖRDER, SACHS, TRW e WABCO, além de itens da Hella. A empresa destaca sua dedicação ao mercado sul-americano, oferecendo produtos de qualidade e competitivos.

- Publicidade -

A participação da ZF Aftermarket na Automechanika Buenos Aires 2024 é um reflexo do compromisso da empresa em fortalecer sua presença e relacionamento com o mercado sul-americano. Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Comunicação, Excelência Comercial, Clientes e Estratégia da ZF América do Sul, enfatiza a importância do evento como uma plataforma para apresentar novidades e reforçar a presença da empresa na região.

Entre os destaques da exposição estão os amortecedores SACHS, conhecidos por sua qualidade e desempenho excepcionais na absorção de impactos. A ZF Aftermarket também apresentará os fluidos TRW Varga, as pastilhas “Electric Blue” da TRW e os Filtros Secadores de Ar Prata da marca WABCO, todos projetados para oferecer segurança e eficiência aos veículos.

Além disso, a ZF Aftermarket levará para a Automechanika Buenos Aires seus produtos da marca LEMFÖRDER, incluindo barras de direção e reação para veículos pesados, reconhecidos pela sua qualidade e durabilidade. A empresa também apresentará a transmissão automatizada TraXon, que tem ganhado destaque no mercado sul-americano por sua eficiência e conforto na condução.

Os produtos da Hella, distribuídos oficialmente pela ZF na Argentina, também estarão em destaque no estande da empresa, incluindo lâmpadas, buzinas, palhetas e componentes elétricos.

- Publicidade -

Além da exposição de produtos, a ZF Aftermarket lançará cinco novos treinamentos no programa ZF [pro]Amigo, destinado a mecânicos. Esses treinamentos oferecem conteúdo técnico e dicas importantes para o dia a dia dos profissionais, reforçando o compromisso da empresa com a capacitação e suporte aos mecânicos da região.

Más Mecánico agora é ZF [pro]Amigo  – Lançado em 2018 na Argentina, o programa Más Mecánico agora é ZF [pro]Amigo e faz parte do ecossistema criado pela ZF Aftermarket com foco no público mecânico. O programa, totalmente gratuito, traz treinamentos de produtos e conteúdos exclusivos disponíveis em um portal online. Os vídeos reúnem dicas técnicas importantes para o dia a dia desses profissionais, passo a passo de aplicações e curiosidades sobre todos os componentes destinados ao mercado de reposição para suportar os mecânicos.

Na Automechanika 2024, o ZF [pro]Amigo apresenta cinco novos treinamentos. São eles: Filtros Secadores de Ar, Compressores de Ar e Servos de Embreagem, todos da marca WABCO; além de Pastilha, Disco de Freio e amortecedor, da marca TRW.

Serviço ZF [pro]Amigo  www.zfproamigo.com.br
Visite a ZF Aftermarket – 10 a 13 de abril de 2024.
Estande: 3D10.
Espaço La Rural, Predio Ferial de Buenos Aires, na Argentina.
Quarta a sexta, das 13h às 20h – Sábado das 11h às 19h.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança