terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Garantia de dois anos para todos os automóveis novos da Mercedes-Benz no Brasil

DaimlerChrysler do Brasil aumenta para dois anos a garantia de todos os automóveis novos da marca Mercedes-Benz

- Publicidade -

• Medida vale para os automóveis adquiridos a partir de 02 de janeiro de 2002

• Mercedes Service também passa a valer por dois anos

- Publicidade -

• Classe A melhora ainda mais sua relação custo-benefício com a nova garantia

A DaimlerChrysler do Brasil amplia a garantia para toda a linha de automóveis Mercedes-Benz. Os carros novos da marca, incluindo o Classe A e os importados da Classe S, E, C e M, passam a ter dois anos de garantia sem limite de quilometragem. A medida vale para os automóveis adquiridos a partir do dia 02 de janeiro de 2002.

Com a nova garantia de dois anos, os automóveis da marca, considerados uma referência de qualidade, passam a oferecer ainda mais confiabilidade ao cliente.

- Publicidade -

O Classe A, que já possui um seguro cerca de 50% mais barato do que outros modelos do segmento devido à sua durabilidade, facilidade de manutenção e seus equipamentos de segurança, passa a ter, com a nova garantia, uma relação custo-benefício ainda melhor.

Assim como a nova garantia, ampliada em um ano em relação à anterior, o “Mercedes Service”, serviço de assistência 24 horas que funciona pelo telefone 0800 90 90 90, também passa a valer por dois anos.

Segundo o diretor responsável da área de Pós-Venda, Ronald Linsmayer, “com o novo período de dois anos de garantia, a DaimlerChrysler demonstra a plena confiança nos modelos da marca comercializados no Brasil e atende ainda mais às necessidades dos clientes”.

Campanha fala da nova garantia

A campanha publicitária sobre a nova garantia está sendo apresentada neste mês.

Com o slogan “Até o que é perfeito pode precisar de um pequeno ajuste”, a campanha será veiculada nos principais canais de TV aberta, e em jornais e revistas de circulação nacional. Só faltou lembrar da internet, e com certeza, da Mecânica Online , claro.

Os clientes da marca, que adquiriram um automóvel novo da Mercedes-Benz no início deste ano, também terão direito aos dois anos de garantia sem limite de quilometragem. Eles serão informados pela DaimlerChrysler e a rede de concessionários sobre a ampliação do prazo de garantia.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança