terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

PACCAR Parts lança linha de ar-condicionado e turbo TRP

A PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, lançou durante a Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, dois novos produtos de sua linha multimarcas TRP.
O ar-condicionado, voltado para o caminhão DAF XF105 e também mais uma linha de turbo para caminhões Volvo e Scania.
“A Fenatran é o maior evento do segmento e por isso mostramos um pouco mais das Peças Genuínas DAF, Peças Genuínas PACCAR e multimarcas TRP. Já investimos mais de R$100 milhões no desenvolvimento de novas linhas e seguimos investindo”, diz Carlos Tavares, Diretor de PACCAR Parts.
Os produtos TRP se diferenciam no mercado por contar com garantia de um ano.
A partir deste mês, a marca se torna a única distribuidora de peças a oferecer garantia de dois anos para turbos.
“Só este ano a TRP cresceu 300% e a expectativa para o próximo ano é de que a linha cresça 200%. Acreditamos muito em nossos produtos e queremos que nossos clientes também tenham essa confiança. Todas as nossas peças passam por dupla e internacional checagem, garantindo alta qualidade e durabilidade superior”, diz o executivo.
Portfólio TRP – A TRP possui atualmente 35 linhas de produtos como:  filtros, itens de suspensão, itens de freio, acessórios, correias, tensionadores, turbo, embreagem e bomba d’agua.
São mais de 800 peças diferentes, que atendem a maior parte da frota de caminhões e ônibus circulante no país, e itens de maior frequência de reparo em veículos pesados.
Promoção “Sem Parar” – Até 30 de novembro, todas as concessionárias da rede DAF Caminhões vão participar da promoção “Sem Parar”.
São mais de 100 itens entre multimarcas TRP e Genuínas DAF com preços imperdíveis.
*Consulte a concessionária mais próxima para saber condições

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança