sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

ZF e CATL unem forças no Aftermarket em favor da mobilidade elétrica e armazenamento de energia

ZF e CATL assinaram um acordo de parceria estratégica global para impulsionar a cooperação em serviços de aftermarket

O Grupo ZF e a Contemporary Amperex Technology Co., Limited (CATL) assinaram um acordo de parceria estratégica global para impulsionar a cooperação em serviços de reposição, incluindo rede de serviços, treinamento relacionado à baterias, conectividade, reciclagem, reutilização, entre outros.

- Publicidade -

A ZF e a CATL pretendem facilitar a transferência mútua de conhecimento e experiências de ambas, a fim de permitir um ecossistema sustentável e com isso, oferecer uma experiência de mobilidade atrativa para todos.

A CATL, líder global em novas tecnologias de energia, aumentará suas capacidades e eficiência globais de aftermarket com esta colaboração.

- Publicidade -

A ZF, com mais de 10.000 oficinas parceiras em seu mercado de reposição global e com o crescimento de produtos para veículos elétricos com qualidade OEM, será considerada a opção preferida na expansão da rede de serviços da CATL.

Sob o acordo, a CATL fornecerá à ZF um conhecimento abrangente de treinamento de baterias, que será combinado com o treinamento de alta tensão DGUV da ZF para aumentar ainda mais a competitividade de seus programas de treinamento e outros serviços de reposição.

As duas partes também concordam em estabelecer e elevar os padrões em conjunto para serem uma referência para a indústria.

- Publicidade -

Com a visão e missão comuns sobre sustentabilidade, o Grupo ZF e a CATL também concordaram em cooperar na conectividade de dados e na reciclagem e reuso.

“Permitir a colaboração criativa entre empresas pode impulsionar a inovação empresarial. Temos orgulho de poder complementar nossas competências de pós-venda com as de um dos líderes mundiais em novas energias. Junto com a CATL, levaremos a presença global e as soluções de serviço líderes da Divisão de Aftermarket da ZF para desempenhar ainda mais ações”, disse o Dr. Holger Klein, membro do Board Mundial do Grupo ZF.

“Queremos impulsionar o crescimento que regenere e realmente melhore nosso mundo natural. A ZF busca a responsabilidade corporativa em energia verde e baixo carbono e está comprometida em realizar a visão futura de ‘emissão zero e acidente zero’”.

“A parceria com a ZF é um passo importante para o desenvolvimento de uma cadeia de valor global abrangente de baterias.

Com o suporte da rede mundial da ZF, iremos aprimorar ainda mais nosso serviço de pós-venda global e fornecermos novos produtos de energia voltados para o cliente de todo o mundo”, disse Zhou Jia, presidente da CATL.

“Junto com a ZF, também estamos confiantes de que podemos contribuir para a tendência global de e-mobilidade e emissões zero”.

Ambas as empresas desempenharão um papel de liderança na formação da mobilidade da próxima geração, não apenas por meio de inovações técnicas, mas também por meio de serviços de reposição.

O início promissor da parceria estratégica prova que, juntos será possível encontrar respostas mais eficazes para os desafios da transformação.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança