quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

DAF Caminhões Brasil anuncia a chegada do Novo CF com Motor PACCAR GR-7 na Rede de Concessionárias

Voltado para o segmento de distribuição, o modelo está disponível nas versões 6x2 e 8x2 com motores com 280cv e 300cv de potência

A DAF Caminhões Brasil comemora o sucesso do lançamento do Novo CF com Motor PACCAR GR-7 de 6.7 litros com chassi rígido.

- Publicidade -

O modelo, disponível nas versões 6×2 (com Peso Bruto Total, PBT, de 23 toneladas) e 8×2 (com PBT de 29 toneladas), é produzido na fábrica da DAF em Ponta Grossa (PR) e começa a chegar à Rede de Concessionárias DAF nos próximos dias.

O cliente poderá ter a experiência de conhecer o novo modelo nas concessionárias Austral (em Portão, no Rio Grande do Sul), Avanthy (Belém e Marabá, ambas no Pará), Barigui (em Cascavel, Chapecó, Curitiba e Itajaí, no Paraná), Caiobá Trucks (em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul), Caminho (em São José do Rio Preto, em São Paulo), Caramori (em Cuiabá, no Mato Grosso), Du Gregório (em Abadiânia, em Goiás, e Palmas, no Tocantins), Eldorado (em Eldorado do Sul e Passo Fundo, ambas no Rio Grande do Sul), MacPonta (em Ponta Grossa, no Paraná), Nissey (em Vilhena, em Rondônia), Nova (em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco), Sancar (em Campanha e Muriaé, em Minas Gerais), Via Trucks SP (em Guarulhos e São Bernardo do Campo, em São Paulo) e Vitória (em Feira de Santana, na Bahia).

- Publicidade -

Novo DAF CF com Motor PACCAR GR-7 é capaz de transportar até 35 toneladas de carga – A Rede fechou o ano de 2021 com 52 pontos de atendimento distribuídos pelo Brasil, o que representa uma cobertura 100% do território nacional.

A marca segue os planos de expansão da Rede e tem o objetivo este ano de atingir, em 2022, 60 pontos de atendimento, entre concessionárias e Lojas TRP.

“Após a apresentação oficial do Novo CF, as concessionárias da Rede agora começam a receber o novo modelo, mais um caminhão premium projetado com a excelência DAF, marcando a entrada da marca na categoria de semipesados rígidos. Comemoramos também as primeiras unidades faturadas diretamente para clientes do Paraná e de Minas Gerais. Estamos muito animados com nosso novo produto e temos grandes expectativas para este ano, pois é um caminhão que trouxe um grande avanço de qualidade e segurança para o segmento, com foco no motorista em primeiro lugar”, ressalta Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

- Publicidade -

O novo modelo tem como foco a distribuição, com Capacidade Máxima de Tração (CMT) de até 35 toneladas.

É um caminhão premium, confortável, versátil, com fácil manutenção e equipado de série com diversos recursos que atendem às necessidades específicas de cada cliente, garantindo um ótimo custo-benefício.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança