Mercedes-Benz

BMW Group e Mercedes-Benz Mobility assinam acordo para vender sua joint venture de compartilhamento de carros SHARE NOW para Stellantis

O BMW Group e a Mercedes-Benz Mobility pretendem vender sua joint venture SHARE NOW para Stellantis.

As três empresas assinaram recentemente um acordo nesse sentido e concordaram em não divulgar os detalhes da transação.

Também está sujeito à aprovação das autoridades antitruste relevantes. A venda da subsidiária de car-sharing contribui para o realinhamento das joint ventures de mobilidade: No futuro, os acionistas pretendem concentrar-se em duas áreas de negócio centrais com elevado potencial de crescimento: multimobilidade digital com a FREE NOW e serviços digitais relacionados com o carregamento de veículos elétricos com a empresa CHARGE NOW.

A SHARE NOW foi criada em 2019 e se transformou na líder de mercado na Europa no segmento de carros compartilhados.

Com a aquisição da SHARE NOW, a Free2move, subsidiária de mobilidade da Stellantis, terá a oportunidade de expandir ainda mais o compartilhamento de carros na Europa e, assim, atender às diversas necessidades de mobilidade de seus clientes.

Equipe Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
Mercedes-Benz

Notícias relacionadas

- Publicidade - Volvo Caminhões

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

Mais recentes

Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação