sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Jaguar Land Rover e Allianz Partners Brasil fecham parceria para assistência de veículos de luxo

Todos os clientes da Jaguar Land Rover com seus carros ainda em garantia passam a usufruir da Allianz Partners Brasil como assistência 24hs

A partir de maio de 2022, os clientes das marcas Jaguar e Land Rover passam a contar com os serviços de assistência 24h da Allianz Partners Brasil, empresa líder global em assistência 24 horas e seguro-viagem, para atender os clientes da montadora em todo o país.

- Publicidade -

Com a parceria, os clientes passam a ser atendidos pela Allianz para os serviços de troca de pneu, chaveiro, remoção de veículo, transporte alternativo, recuperação de veículo e hospedagem.

O contrato prevê atendimento a veículos novos, seminovos e extensão de garantia.

- Publicidade -

“Estamos muito animados com nossa nova parceria com a Jaguar Land Rover, uma empresa que demonstra compromisso de longo prazo com a indústria brasileira e que possui qualidade reconhecida no mundo todo”, diz Fábio Lucato, diretor comercial da Allianz Partners Brasil.

O acordo entre as empresas é reflexo de uma parceria estratégica global, que se estende também ao Brasil, mercado em que a Allianz Partners possui grande participação no setor de veículos premium.

“A parceria com a Allianz Partners é mais um importante passo alinhado à visão global da Jaguar Land Rover, que busca oferecer as melhores experiências em todos os níveis para nossos clientes, que têm um perfil muito específico, que buscam tranquilidade e segurança, e a Allianz é especialista nesse tipo de público. Diante disso, a escolha da empresa como parceira foi extremamente acertada”, avalia Eduardo Madaleno, gerente de pós vendas da Jaguar Land Rover Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança