sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Megane, Kangoo e Kwid E-Tech 100% elétricos estarão expostos na maior feira agropecuária do Brasil

Visitantes terão condições especiais para aquisição da Oroch e Master, como o financiamento para o produtor rural via Plano Agro, da Mobilize Financial Services.

A Renault do Brasil, em parceria com as concessionárias Euro, Ville e Santa Emília, está presente na Agrishow 2023 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – que ocorre entre os dias 1º e 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP), onde apresenta os veículos Master e Oroch.

- Publicidade -

Além disso, os visitantes também tem a oportunidade de conhecer os futuros lançamentos da gama E-Tech 100% elétrica no Brasil, Megane E-Tech e Kangoo E-Tech, além do Kwid E-Tech 100% elétrico, já comercializado no Brasil.

“Além dos produtos que fazem sucesso entre o público agro, como a Oroch e Master, estamos levando toda a inovação da gama E-Tech 100% elétrica para a maior feira agropecuária do país, pois sabemos da relevância e representatividade deste setor para a economia brasileira”, explica Bruno Hohmann, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

No estande da Renault, construído de forma modular e sustentável, podendo ser reutilizável para outros eventos, os visitantes terão condições especiais para aquisição da Oroch e Master, como o financiamento para o produtor rural via Plano Agro, que permite parcelas reduzidas fora do período de colheita, além de uma condição especial de financiamento com taxa zero e carência de 150 dias para a Master, ambas soluções ofertadas pela Mobilize Financial Services.

Os visitantes poderão ainda conhecer e adquirir os produtos da Boutique Renault, que estarão expostos no estande da marca. O estande da Renault está localizado na rua G, no número 19.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança