sexta-feira, 12 abril , 2024
28 C
Recife

Equipe Nissan de Fórmula E pronta para desafio no e-Prix de São Paulo

Pilotos se preparam para enfrentar a corrida no circuito de Santana após positivos resultados em Diriyah.

A Equipe Nissan de Fórmula E está pronta para enfrentar o desafio da Rodada 4 da Temporada 2023/24 do Campeonato Mundial ABB FIA de Fórmula E, que acontecerá neste fim de semana no e-Prix de São Paulo. Após demonstrar um desempenho positivo na última corrida em Diriyah, a equipe busca crescer ainda mais, visando uma forte performance no Brasil.

- Publicidade -

A equipe Nissan de Fórmula E está focada em continuar seu desempenho positivo na Temporada 2023/24 do Campeonato Mundial ABB FIA de Fórmula E. Após uma pausa de sete semanas, os pilotos Oliver Rowland e Sacha Fenestraz estão prontos para enfrentar a corrida no circuito de Santana, em São Paulo, Brasil.

O piloto Oliver Rowland conquistou a pole position e o terceiro lugar na última prova em Diriyah, enquanto seu companheiro de equipe, Sacha Fenestraz, garantiu uma forte pontuação, terminando em sexto. Com isso, a equipe está confiante em suas habilidades e busca manter o ritmo positivo na corrida deste fim de semana.

- Publicidade -

A pista de 2,93 km em Santana apresenta 11 curvas desafiadoras, com três longas retas que oferecem oportunidades significativas de ultrapassagem. Além disso, a equipe terá que lidar com as condições climáticas, prevendo um clima quente durante a corrida.

A Equipe Nissan conta com uma forte presença no Brasil, com investimentos recentes em sua planta de produção no Complexo Industrial de Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esses investimentos fazem parte da estratégia da empresa para atingir as metas estabelecidas na visão Nissan Ambition 2030.

A ação na pista começará na sexta-feira, às 16h25 no horário de Brasília, com as qualificações e a corrida acontecendo no sábado, a partir das 9h40 e 14h, respectivamente.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança